Epílogo

554 44 12
                                    


Nunew não conseguia acreditar em como sua vida havia mudado tanto em dois anos. Sua carreira cresceu de uma forma que ele não conseguia colocar em palavras, assim como tiveram momentos horríveis em que ele pensou que fosse ser obrigado a desistir de seus sonhos. Viu sua voz tocando em rádios, lojas, shoppings. Tinha seu rosto exposto em vários lugares como garoto propaganda das marcas ou em sites de fofocas. Mas sabia que aquilo vinha com o fama.

No começo odiou ter sua vida tão remexida e observada por tantas pessoas. Quando conseguiu finalmente se tornar um cantor, tinha esquecido dessa parte. A falta de privacidade que a vida de um famoso trazia. Teve muitas coisas expostas e ele não estava preparado naquele momento para ir a público e falar sobre aqueles assuntos, mas precisou ser forte em todos eles e agora era grato.

Por tudo o que tinha passado, se tornou mais forte e quase nada o podia derrubar. Sua carreira estava indo muito bem, assim como a de seus amigos. Max e Nat realmente foram a público falar sobre seu relacionamento. Por um momento, Aof pensou que fosse desmaiar ou morrer, mas os dois não queriam mais esconder que estavam juntos. Viviam num mundo mais livre, então por que trancar seu amor?

A mídia foi cruel com os dois também, assim como havia sido com Nunew, mas depois perceberam que não adiantava falar, os fãs continuavam ao lado deles e a carreira crescia cada vez mais. Assim como foi com Nunew, aos poucos notícias com os nomes dos dois haviam parado de circular e eles puderam voltar a viver sua vida com mais tranquilidade e sem medo de serem pegos por simplesmente estarem juntos.

Tutor e Yim eram mais reservados, decidiram juntos que não iriam expor nada, não por medo do julgamento que poderia vir, mas estava dando tão certo daquela forma, então por que mexer e correr o risco de tudo desmoronar? A mídia e os fãs expeculavam que eles estavam juntos e eles não negavam e tampouco concordavam, apenas deixava os rumores rolarem e aquilo deixava todo mundo mais curioso.

Nunew achava seus amigos corajosos. Os quatro. Expor um relacionamento nunca é fácil, ainda mais na profissão deles, ainda mais um relacionamento homossexual e ele esperava viver o suficiente para ver todos os casais vivendo seu amor, sem medo do que as pessoas ao redor falariam e sem medo de mostrar quem realmente eram.

Nunew abre os olhos quando ouve a risada de Nat e Yim. Os dois estavam lindos naqueles ternos azul marinho, com os cabelos bem penteados e maquiados de forma singela, apenas para realçar os traços já lindo que eles tinham.

- Está ansioso? - Yim segura a mão do amigo, que concorda.

Nunew se olha no espelho e respira fundo, ainda emocionado com o rumo que seus pensamentos haviam tomado.

Seu terno bege estava bem arrumado, assim como seu cabelo e a maquiagem que ele tinha escolhido para aquele dia. Seu coração batia rápido contra o peito e estava sendo assim nos últimos dias. Nat havia tirado uma com sua cara por conta daquilo, mas depois entendeu, se ele estivesse no lugar de Nunew estaria pior.

- Ansioso é pouco. Eu estou pronto.

E aquela era a convicção que Nunew mais tinha em sua vida. Depois de sua carreira estar consolidada, aquele era o próximo passo para ele se tornar completo.

- Max disse que Zee tá pior que você. - Nat fala enquanto lê a mensagem. - Quer vir pra cá, mas o Max e Tutor estão tentando segurar ele.

- Zee é um cabeça dura. A gente sabe disso. - Yim fala e para em frente ao espelho para arrumar uma mecha do cabelo. - Ficar dois dias longe de você não mata.

- Quero ver quando for o seu dia. - Nunew murmura e vê Yim virar o olhar para ele.

- Não vou deixar o Tutor longe de mim não. Ficar longe do meu amor, mata.

Famous LoveWhere stories live. Discover now