Capítulo 3

1K 116 13
                                    

Opa! Olha só quem voltou e muito rápido? eu tô tão empolgado com essa história que ela já está quase inteira escrita, então não se preocupem, eu posso demorar um pouquinho pra postar, mas eu vou tá aqui até o final só para fazer vocês ficarem bobinhos por ZeeNunew, assim como eu.

Boa leitura


"Cutie Pie é uma serie que promete quebrar recordes. O elenco é incrível e as OST é uma mais incrível que a outra."

"Nunew está se preparando para uma nova música? Soubemos que ele passou um dia inteiro em reunião."

"Max e Nat estão mostrando cada vez mais química. Será que existe alguma coisa entre esses dois? Entre e veja as fotos tiradas dos dois." 


Zee estava sentado no lugar de sempre, enquanto esperava por Nunew. Ele estava em alguma reunião, que obviamente Zee não poderia participar. Jogava qualquer jogo em seu celular para ver se o tempo passava mais rápido. Queria que o cantor saísse logo daquela sala para que pudessem conversar.

O doce que tinha recebido já tinha sido devorado, mas a sensação de calor dentro do peito ainda não havia passado. Tinha achado aquilo incrível e fofo da parte de Nunew. Porque ele era assim. A pessoa mais doce que Zee tivera o prazer de conhecer. Ter aceitado aquele chamado de sua empresa, havia sido a escolha certa.

A atenção de seu jogo é tirada quando ouve duas vozes se aproximando. Sabia que era Natasit e Max, aqueles rostos estavam tão famosos nas telas. Zee ia voltar a atenção para seu jogo, mas vê o garoto baixinho parando em sua frente.

— Bom dia, Zee. O Nunu tá em reunião?

— Bom dia, Natasit. — Era formal, não conseguia sair desse papel, até mesmo com Nunew era difícil. — Ele tá, quase duas horas.

Max era um cara alto, muito alto perto de Nat, e Zee não teve como não reparar aquilo. A expressão dele era totalmente diferente do personagem que interpretava na série. O jeito que olhava para o pequeno garoto a sua frente, parecia estar vendo a pessoa mais bonita. E não era mentira, já que Nat era realmente muito bonito.

— Ele vai sair de lá super estressado. — Dessa vez, quem fala é Max. — O garoto fofo que você conhece vai sumir, vê só.

— Para de ser assim. — Nat fala rindo e balança a cabeça. — Realmente, Nunew fica estressado com essas reuniões tão longas, mas nada que um café ou um doce não resolva.

Zee concorda e os dois artistas se despedem, indo em direção à sala de Oaf. Zee olha para seu celular e decide pedir alguma coisa para Nunew comer, sabia que ele gostava de café e coisas com muito chocolate. Tinha aprendido aquilo naquele primeiro mês que passaram juntos.

***

Nunew estava na cobertura do prédio da DMD. Depois da reunião, ele simplesmente saiu e subiu até lá, sem falar com ninguém. Precisava pensar em nada. Aquelas reuniões longas acabavam com ele e com toda a paciência que ele tinha. Nat havia mandado algumas mensagens, que ele nem fizera questão de responder, assim como Yim.

Nem mesmo Zee ele tinha encontrado. Não queria brigar ou ser mal-educado com o guarda-costas. Só precisava ficar um pouco quieto.

Assistia o céu mudar de cor, daquele laranja avermelhado, para o azul tão escuro que as luzes já começavam a se acender. Ele sentia falta de poder ver as estrelas. Bangkok era uma cidade grande, então sempre tinha alguma luz artificial ligada atrapalhando a vista para o céu.

Famous LoveWhere stories live. Discover now