Capítulo 2

1.1K 120 31
                                    


Eu tenho um motivo para minha demora pra publicar, eu tava de mudança, então minha vida tava uma loucura que só, fora os trabalhos. Agora eu venho com um capítulo curtinho, mas os próximos prometo serem melhores e maiores <3 

Vocês estão gostando da história? Vai ser algo beeem boiolinha, cheio de amor e fofura, nada de muito drama. 


"Nunew foi visto essa noite na badalada boate no centro de Bangkok"

"Nunew, MaxNat e TutorYim juntinhos nesta noite"

"Clique no link e veja fotos exclusivas de Nunew enquanto se divertia com os amigos"

Nunew terminava de se arrumar enquanto ouvia uma música em seu celular. Nat havia avisado que logo ele estaria lá com Max para irem até a boate onde encontrariam com Tutor e Yim, que iriam juntos.

Tinha escolhido uma roupa simples, já que estava prezando pelo conforto, estava lá para se divertir e não trabalhar, então podia ir com uma simples calça jeans, camisa vermelha e jaqueta de couro. Amava aquela combinação e sabia que vermelho era a sua cor. Era o poder, a força, amor... Nunew era tudo aquilo em uma perfeita mistura.

Nunew vê a mensagem de Nat avisando que já estavam na portaria do condomínio. Com isso, pega seu celular e apaga as luzes da casa antes de ir para o elevador. Ele realmente não estava com vontade nenhuma de sair de casa, mesmo que fosse para comemorar seu aniversário. Estava tão cansado, que só pensava em dormir por uma noite inteira. Amanhã seria seu dia de descanso.

Entra no carro e cumprimenta os dois amigos e logo Max dirigia pelas ruas, enquanto Nat falava animado sobre aquela saída entre os cinco, como se eles nunca saíssem juntos. Nunew e Nat estavam juntos praticamente todos os dias! Aquele garoto...

Assim que chegam na boate, Nunew respira fundo e passa as mãos pelos cabelos e coloca o boné que segurava na mão. Não queria chamar a atenção ali. Queria passar direto e ir para onde Tutor e Yim os esperavam. O segurança reconhece os três e logo libera a entrada deles.

Dentro estava pior do que do lado de fora! O ambiente já estava lotado, com as pessoas dançando e cantando animadas. Respira fundo e segue Max, que por ser maior ali, abria espaço empurrando algumas pessoas. Nunew andava de cabeça baixa, olhando para seus pés.

Assim que chegam no mezanino e camarote, consegue respirar um pouco mais aliviado e tira o boné. Agora seus cabelos estavam bagunçados, mas ele não se importava muito com aquilo. Yim, sem falar nada, entrega um copo de whisky para Nunew que aceita de bom grado e se joga no sofá de couro que tinha ali.

Os quatro amigos estavam animados, cantavam e pulavam, acompanhando o ritmo da música, enquanto Nunew estava sentado, só assistindo tudo aquilo e rindo vez ou outra quando Nat chegava perto de Yim para dançar e Max o olhava daquele jeito todo possessivo. Os dois não davam uma dentro. Estava escrito no olhar como se queriam, mas insistiam no erro.

Nunew esperava que quando encontrasse alguém por quem seu coração batesse mais rápido, não passasse por aquilo. Sabia que por conta de sua carreira, a aceitação seria mais difícil, mas ele não iria perder a oportunidade de viver o primeiro amor, daquele que chega avassalando o coração e arrancando suspiros.

Ele cantava sobre isso, mas nunca havia sentido um amor tão intenso como dizia em suas músicas. Talvez ali estivesse toda a graça. Ele escrevia e cantava algo que sempre sonhou viver, mas se privava disso a todo custo. Não por não querer viver, mas por medo de machucar a outra pessoa quando tivesse que priorizar sua carreira.

Famous LoveWhere stories live. Discover now