Capítulo 4

955 119 23
                                    


Boa noite, Estrelinhas amadas do meu coração. Voltei com mais uma atualização cheia de boiolices e fofuras, como todo mundo gosta!

Eu gostaria de saber se vocês estão gostando da história, me ajuda bastante e me dá vontade de continuar a escrever.

Boa leitura

"O astro Nunew é visto em restaurante com um homem diferente."

"Quem era o homem que jantou junto de Nunew?"

Eram essas coisas que Nunew lia no twitter, todo mundo querendo saber quem era o Zee, porque ele estava ao seu lado e porque saiu do restaurante tão perto, quase encostando em seu corpo. Sabia como seus fãs podiam passar um pouco dos limites nessas coisas e esse era um dos motivos para ninguém saber que ele estava com um guarda-costas.

Fotos e mais fotos começaram a surgir dele em algum evento e Zee com ele, enquanto conversavam ou enquanto o esperava. Sites especulavam coisas e os fãs inventavam as histórias.

Nunew estava sentado na sala de Aof enquanto o empresário também lia aquelas coisas.

— Não é como se eu não esperasse por isso. — Nunew fala ao ler um comentário homofóbico. — E olha que Zee não é meu namorado.

— Se as coisas continuarem assim, precisaremos ir a público e contar a verdade.

— Não quero que saibam que eu tenho um guarda-costas, Aof. Não quero colocar Zee em perigo. Você sabe como essas pessoas podem ser. Eu tenho show daqui alguns dias.

— Exatamente por isso! — Aof fala um pouco mais alto. — Zee está aparecendo muito com você. De qualquer forma, ele estará na zona de confronto e de frente! Antes de acontecer algo com você, acontecerá com ele.

Com aquele pensamento, Nunew sente seu corpo tremer. Algo acontecer com Zee? Isso faz o estômago de Nunew gelar por um momento.

— Eu não quero que saibam que ele é meu guarda-costas ou algo do tipo, Aof. Ele correrá muitos mais riscos e mesmo que ele tenha sido contratado para isso, quanto menos riscos correr, melhor pra mim, pra ele, pra empresa. — Nunew falava alto e continuava rolando a timeline do twitter.

Ouvem uma batida na porta e Aof libera a entrada, logo podendo ver Zee entrando, daquele jeito dele, que fazia Nunew praticamente babar. A postura sempre ereta, usando aquelas roupas bonitas e o cabelo bem penteado.

— Queria saber se estão conversando sobre o que está acontecendo no twitter e em todos os lugares. — É o que o segurança fala assim que entra na sala e senta na cadeira ao lado de Nunew.

— Exatamente. Nunew não quer falar que você é um segurança, mas as coisas que estão falando. — Aof responde, olhando direto para seu artista, que continuava com aquele olhar de quem já havia decidido algo.

— Eu não me importo de ser apresentado como segurança, até porque é o que eu sou e se for para preservar a imagem do Nunew.

— Olha, ontem eu só quis sair com um amigo, conversar e já aconteceu tudo isso. Não vou aceitar que vocês explanem que Zee é meu guarda-costas. Se me derem licença, vou abrir uma live no Instagram.

— E falar o que? — Aof pergunta um pouco alarmado.

— Que Zee é um amigo meu, que ele chegou de viagem há pouco tempo.

Nunew responde e se levanta, cutuca o ombro de Zee e os dois saem juntos. Aof já nem iria insistir. Se era aquilo que Nunew havia decidido, iria deixar, caso as coisas saíssem do controle, aí tomariam outras providências. Confiava em seu artista para que ele tomasse algumas decisões sozinhos.

Famous LoveTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon