Aρє︎ηα︎ѕ υм︎ נσgσ

60 6 7
                                    

-Tє︎т︎т︎α︎ Kιѕα︎к︎ι-

Não lembro do meu pai nem da minha mãe, tudo que sei é que ele a abandonou quando descobriu que estava grávida de mim por motivos desconhecidos, e quando eu tinha nove meses minha mãe morreu de tuberculose. Também sei que tenho dois irmaos mais velhos, um menino e uma menina mas nunca obtive nenhuma informação de onde estão, talvez mortos nao sei. Então quem ficava comigo era Kid, não sei o que ele era meu mas não era família. Ele voltava todo dia tarde só para eu ter o que comer, diria que até me mimava, então quando eu tinha uns onze anos ou dez tudo ficou diferente. Kid começou a ficar muito frio comigo, não tínhamos um diálogo que passasse de trinta segundos e se passasse era porque ele estava gritando comigo por algum motivo inútil. Desde estão essa foi a minha vida. Acordar cedo, ir para a escola e ver a Hinata, voltar para casa, limpar tudo, fazer meus deveres, e esperar Kid voltar do trabalho. E quando ele chegava descontava toda a sua raiva em mim, não tinha problema algum nisso. Afinal ele voltava sempre cansado e bravo então precisava se acalmar, quando me xingava de tudo ou me batia pelo menos ficava mais leve não é? Tudo que eu queria era o fazer feliz. Também sabia que nossa condição financeira estava perigosamente instável, já que Kid gastava muito com bebidas e drogas. Foi aí que conheci Hiroshi ano passado, suas propostas abriam portas para mim e Kid. Eu fazia os trabalhos sujos para ele e ganhava uma boa grana, não o melhor salário mas já era o suficiente. Decidi estudar mais sobre a arte de enganar as pessoas para benefícios próprios, e hoje diria que sou o braço direito de Hiroshi. Somos tipo sócios, o único problema é que não confiamos um no outro para coisas mais pessoais, mas amigos são assim não?

Me lembro bem da última vez que falei com a Hinata, ela estava animada para me contar uma novidade. Veio correndo com seu uniforme escolar, e com o maior sorriso do mundo em seus lábios, os lábios que eu secretamente desejava.

FLASHBACK ON:

Hinata: Kisaki! Oi!

Kisaki: Oi Hinata, escuta eu estou meio ocupado será que pode vir outra hora?

Hinata: Mas é rápido! quero te contar uma novidade, por favor.

Kisaki: Você não entendeu que agora eu não posso?! Precisa que eu escreva agora!?

Certamente ela ficou assustada com o jeito que eu falei, Kid voltaria mais cedo do trabalho então tinha menos tempo para arrumar a casa. E se eu não fizesse pelo menos isso estaria muito encrencado.

Hinata: O que você precisa fazer de tão importante? Eu poderia te ajudar e contar enquanto isso.

Kisaki: Eu pedi sua ajuda por acaso?! E não me lembro de ter pedido para vir até aqui me atormentar! Também não pedi para você aparecer na minha vida! Some de vez!

Os olhos da garota agora estavam transbordando de lágrimas e ela segurava seu livro com força.

Hinata: Sabe por que eu estou aqui? Porque eu sou sua amiga! Não se pede para amigos virem falar com você, eles apenas vão! Amigos servem para isso, para apoiar e ajudar um ao outro. E se você não sabe nem o que significa ter uma amizade eu lamento mas não posso te ensinar sendo tratada dessa forma! Você vem sendo idiota comigo a muito tempo! Eu sempre digo que está tudo bem e não foi nada de mais, sempre aceito suas desculpas mas você nunca faz nada para mudar, não sabe nem o que significa ser um bom amigo! Pergunte para um cachorro, ou uma placa ou até um caminhão e eles te explicarão, se um dia você conseguir entender pode tentar falar alguam coisa para mim. Até espero apenas que melhore. Adeus Kisaki.

Desde A Primeira Vez - Tokyo Revengers Where stories live. Discover now