Cн︎є︎gα︎м︎σѕ

105 5 0
                                    

RECADO DA AUTORA!

Aqui é a autora passando aqui pra avisar que farei acho que no próximo cap ou nesse o ponto de vista de alguns personagens sobre a saída repentina da Sn ?
Era pra avisar isso mesmo tchau!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

-S/η Nα︎к︎α︎м︎υя︎α︎-

Porque isso tá acontecendo justo comigo em? Tipo tem um monte de figurante andando sem rumo por aí porque logo eu?
Não acredito que minha irmã quase morreu ontem, apesar de tudo não estou brava com Kaori nem nada pela sua decisão sei que é pro nosso bem e ela também está sofrendo como nós também estamos. Pra ser sincera eu sempre sonhei em visitar o Brasil, só não queria que fosse desse jeito muito menos por esse motivo.

Eu ainda estou tentando processar tudo que aconteceu a algumas horas, meus amigos devem me odiar agora e eu nem ti e tempo de me despedir. Tínhamos todos prometido que a única coisa que nos separaria seria a morte e eu vou lá e estrago tudo. Tudo que eu queria agora é voltar pra Tokio pra pelo menos dar um abraço de despedida em cada um principalmente no Mikey, eu disse pra ele que nunca os abandonaria e olha o que eu fiz! Se um dia eu acabar voltando pra lá ele nem vai querer olhar na minha cara, ou melhor nenhum deles vai querer

Eu sou uma pessoa horrível! E estava certa quando disse pro Mikey que não deveria existir né? Eu nem mereço mais chamar ele de Mikey, com o Draken também e acho que com todos eles!

Durante a viagem de carro eu tive uma crise de ansiedade então nos atrasamos um pouco pra chegar no aeroporto mais não perdemos o voo. Agora estamos dentro de um avião indo pro Rio de Janeiro e provavelmente vamos ficar por lá mesmo embora as vezes Kaori disse que vamos ficar uns dias em outras cidades só pra garantir.

[...] HORAS DEPOIS

Finalmente chegamos na cidade e tudo que eu mais quero agora é enfiar o rosto num travesseiro e chorar até eu acordar e ver que tudo isso é só mais um dos meus pesadelos.

Kaori: Vamos ficar em um apartamento mãos simples pra não chamar atenção ok?

Katara: Também acho melhor. Aqui tem táxi pra levar agente?

Sn: Tem mais pelo que eu vi os brasileiros usam muito mais um tal de Uber e tem quase nada de táxi então acho melhor irmos por esse outro negócio aí. - informo elas sem mostrar nenhuma expressão no rosto

Kaori: Então nesse caso vamos chamar um desse aí tá? Só vou legar o dinheiro daqui calma - ela pega sua carteira e tira uma nota escrito 50 reais com o desenho de uma onça e a segura no ar, rapidamente um menino com uma blusa preta d vermelha provavelmente de algum time daqui e um chinelo havaianas vem correndo até nós e arranca o dinheiro da mão da minha irmã, ele faz isso e foge.

Katara: Uau que legal! Não faz nem meia hora que estamos aqui e já fomos assaltadas por uma criança! Melhor forma de boas-vindas a uma cidade é ser roubado vou recomendar pro povo - ela diz sarcástica é quanto olha o céu e segura meu gato.

Sn: Tem mais dinheiro brasileiro aí né? E vocês falar português? Tudo que eu sei pronunciar é "oi" mais não sei o que significa, vou ter que fazer umas aulas.

Kaori: Eu sei o básico pra conversar com alguém e Katara sabe umas frases simples que eles usam no cotidiano. Agora vamos pedir esse tal Uber porque todas estamos cansadas

Katara consegue pedir o carro e em minutos o motorista chega, o trajeto foi normal a não ser por uma senhora de idade andando com uma roupa de academia enquanto batia em uma panela com uma colher de pau e andava com uma JBL no pescoço tocando funk que eu não entendia e uma briga de trânsito que eu acho que o cara tava apontando uma arma pro outro mais fazer o que né?

Desde A Primeira Vez - Tokyo Revengers Where stories live. Discover now