Chapter 1

41 5 7
                                    

Olá leitores! Tudo bem? Fico feliz por estarem começando a ler essa história que eu escrevi! Espero que gostem! Boa Leitura!

Uma grande casa, herdada por um casal super rico, que tinha um lindo filho chamado Jimin, o garoto era solitário e não tinha ninguém, seus pais nao ligavam muito para ele, já que eram super ocupados trabalhando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma grande casa, herdada por um casal super rico, que tinha um lindo filho chamado Jimin, o garoto era solitário e não tinha ninguém, seus pais nao ligavam muito para ele, já que eram super ocupados trabalhando. Jimin passava a maioria do tempo sozinho em seu quarto, trancado lendo livros, que falavam sobre contos e lendas, já que era oque ele mas gostava de ler.

Jimin por mais que pareça, escuta um barulho vindo de sua janela, fazendo-o parar de ler oque estava lendo, e indo em direção a janela. O Jovem abre a janela, e vê oque tinha ali, mas não havia nada, apenas uma pequena fruta, que ele pega e se senta em sua cama, deixando a janela aberta.

A fruta era uma pequena Acerola, bem vermelhinha com uma cara boa. O Moreninho deixa a pequena fruta ali em sua escrivaninha e se deita em sua cama, para poder dormir, já que estava meio tarde.

{No meio da madrugada...}

Estava uma escuridão, Jimin acorda ainda sonolento, olhando ao redor apenas vendo um brilho dourado em sua janela, arregaçando seus olhos e se levantando calmamente. A Única coisa que dava para ver, era uma pequena sentada virada para a janela, com a pequena acerola em suas mãos.

–Olá?—Sussurrou para a Fada.

A fada olha para Jimin com uma cara de assustada, se levantando e dando passos para trás.

–C-Calma...Eu não irei te machucar! Jamais!—Caminhou até a fada a segurando ela devagar com suas mãos.

–Me solte!! Por favor!—Disse a fada tentando se soltar.

–Meu nome é Jimin....Qual é o seu?—Perguntou o garoto.

–Meu nome é Taehyung....Me solte!!!—Se desesperou e logo em seguida conseguiu se soltar.

–Não tenha medo de mim....Você? Você é uma fada?—Perguntou para Taehyung.

–Sim, eu sou....Aliás,  você roubou minha Acerola seu cafajeste!! —Murmurou Taehyung meio bravo.

–Me desculpa! Eu não sabia que ela era sua...—Acariciou a fada bem devagar para não machucá-la.

–Hum....eu voltarei amanhã, no mesmo horário! Me aguarde.—A Fada voa para fora.

Jimin corre olhar para a onde a fada foi, vendo ela entrar no buraco do reboque da casa, aonde poderia ser lá a pequena casa da pequena fada.


𝓔𝓾 𝓲𝓻𝓮𝓲 𝓿𝓸𝓵𝓽𝓪𝓻 𝓪𝓶𝓪𝓷𝓱𝓪̄ 𝓪 𝓷𝓸𝓲𝓽𝓮...❦

 
↬𝐾𝑖𝑚 𝑇𝑎𝑒ℎ𝑦𝑢𝑛𝑔.

Orchid FairyWhere stories live. Discover now