Capítulo 1

136 30 7
                                    

Tenham uma boa leitura!

4 meses depois

Kally levantava os bracinhos em direção à Jimin, se apoiava nas pernas do pai e choramingava pedindo colo.

Jimin a ignorou por um momento, chocado com o teste que tem nas mãos. Positivo. Está grávido.

Já fazem alguns que está tentando a segunda gravidez, então não conteve a emoção e deixou o choro vir. Olhou para a filha e a pegou num impulso feliz, que fez Kally gargalhar e abraçar o pescoço do pai.

— Você vai ter um irmãozinho — disse com empolgação. Kally riu sem entender, porém, genuinamente feliz pelo pai.

Jimin se olhou no espelho do banheiro, agora tem uma filha nos braços e um bebê na barriga. Mais uma benção para amar.

A emoção foi tanta, que se esqueceu que estava gravando para postar o resultado nas redes sociais. Mas agora não tem mais condições de finalizar o vídeo. Ele só para de gravar e decide terminar depois.

Não é como se fosse sair postando de uma vez. Antes de tudo, quem deve saber primeiro é seu alfa e a sua família, só depois, quando tiverem mais certeza e estiverem prontos para lidar com opiniões alheias, postar para todo mundo.

Foi só um teste de farmácia, está indicando três semanas, mas Jimin ainda precisa de um exame sanguíneo para confirmar.

Na gestação da Kally, ele descobriu com um mês, quando seu cio atrasou. Desta vez, ele deu a sorte de engravidar no seu cio e desde lá vem esperançoso com qualquer indício de um filhote.

Até então não teve nenhum sintoma, mas decidiu fazer o teste mesmo assim.

— Seu pai vai surtar — Jimin disse para Kally. Pegou o celular e o teste em uma mão, segurava a bebê com o outro braço, e saiu do banheiro.

Deixou a filha na cama, ela reclamou e ficou pedindo colo, mas ele a deixou mesmo assim, pois já ia voltar para a cama. Foi até o closet, deixando a porta aberta para ficar de olho na filha, e guardou o teste numa caixa de sapato no fundo de sua bagunça de calçados. Aproveitou para pegar um casaco de Jungkook, escolheu o que mais tinha o cheiro dele e vestiu.

Estava com saudade do alfa, algo que sabe que vai ficar pior daqui para frente por causa da gravidez. Seu lobo fica muito sensível e apegado ao alfa mesmo com a marca. Jungkook está fora do país resolvendo coisas do trabalho já fazem três dias.

É normal essas viagens, mas ultimamente Jimin tem se sentido muito sozinho.

Se fosse só a falta de Jungkook, estava tudo ótimo. O problema é que Namjoon e Seokjin se mudaram no ano anterior e, há dois meses, seu melhor amigo, Taehyung, também se mudou com os namorados.

Jimin mora sozinho, numa casa grande demais. Jungkook está sempre fora de casa e seus amigos não o visitam mais com tanta frequência. Por ironia, a pessoa que mais tem ligado para conversar e tenta vê-lo mais, é Mark, o seu amigo mais distante.

Mesmo muito ocupado, trabalhando e resolvendo as coisas de seu casamento, Mark sempre tenta ir visitá-lo pelo menos de quinze em quinze dias para fofocar, desabafar e também pegar algumas dicas, já que Jimin se dispôs a ajudá-lo com os preparativos do casamento.

O Blogueirinho E O Gangster [2ª temporada]Where stories live. Discover now