3.

247 48 24
                                    



Eu sou um idiota.

Um completo idiota.

Nesse exato momento me encontro escondido em uma das cabines do banheiro masculino com o celular na mão decidido a ligar para Jungkook.

Eu não devia estar fazendo isso, eu não devia correr atrás dele, mas Jungkook estava chateado, eu tenho a certeza que ele estava chateado.

Eu não lhe devo nada, nós não somos nada.

Mas eu sou um tolo apaixonado.

E o sentimento de culpa não consegue abandonar meu coração desde ontem que eu disse para ele que estaria ocupado estudando, não devia me sentir culpado mas é impossível controlar esse tipo de sentimento.

O teste correu bem aliás.

Acho que estou a mais de 15 minutos encarando o celular com o sobrenome dele brilhando na tela.

"Jeon ❤️"

Não tinha coragem de apertar no botãozinho de chamada, além disso, Jungkook deveria estar no meio de uma aula e talvez nem me atendesse.

Mas eu queria agrada-lo.

E então eu apertei esperando nervosamente que ele atendesse. O som característico da linha de chamada era o único barulho naquele espaço vazio.

Céus, acho que vou acabar machucando meus próprios lábios de tanto morde-los.

— Taehyung? — A voz rouca e baixa dele se faz presente deixando todos os pelos do meu corpo arrepiados e eu fiquei paralisado também, sem saber como responder sentindo todo ar fugir de meus pulmões — Taehyung? — Ele chama outra vez me fazendo sair do transe e acordar para a realidade.

— Ah...ah Jungkook..., olá — Respondo diminuindo a voz no fim da minha fala sentindo minhas bochechas corarem violentamente.

É só uma ligação, você nem está vendo ele Taehyung.

— O que você quer — Não soou rude. Mas soou frio. Na verdade Jungkook sempre falava desse jeito comigo então eu já estava habituado.

Mas acho que não deveria.

— Eu só queria dizer que eu estou livre hoje... — Falo baixo encarando as minhas as minhas pernas magras e brancas demais.

Eu odiava usar o calção do uniforme escolar, preferia as calças, eram mais confortáveis para mim, uma vez Jungkook disse que também preferia quando eu usava calças.

Solto um suspiro, Percebendo o silêncio.

Será que ele está pensando?

— Me encontre no estacionamento depois das aulas — E termina a chamada sem esperar alguma resposta minha.

...

— Você não vai acreditar Tae! — Dara senta-se bruscamente na cadeira de frente para mim, toda descabelada e ofegante com um grande sorriso no rosto.

E eu apenas reviro os olhos já sabendo o que era.

Provavelmente uma fofoca ou mais uma história dos amassos que ela anda tendo com um garoto do terceiro ano. Esqueci o nome.

A garota de cabelos avermelhados era uma das pessoas mais fofoqueiras e beijoqueiras que conhecia.

Talvez a única.

— Hm... — Dou de ombros esperando que ela prossegui-se ou a mesma acabaria por explodir de tanta ansiedade.

— Você conhece o Kim Namjoon? Aquele gatinho do terceiro ano do curso de Direito? — Acende os olhos para mim e eu apenas nego com tédio sem ter a mínima ideia de quem era Kim Namjoon — Então... — Ela se aproxima do meu ouvido — Ele vai ser pai.

Libélula Azul {TAEKOOK}Where stories live. Discover now