IX

243 36 8
                                    

Segunda-feira após o jogo que o time de futebol vence sempre tem uma áurea diferente com toda certeza.

Louis caminhava pelo prédio de Artes, como sempre estava atrasado só que naquele dia parecia não se importar.

As coisas para ele estavam fluindo de um jeito absurdamente bom. Tudo estava na mais perfeita ordem, até mesmo com seu time que estava tão animados com a estreia deles em campo naquele ano.

E também tinha Harry. Os dois estavam cada vez mais próximos. Isso aquecia o coração do Alfa e não podia evitar um sorriso apenas por lembrar do arrepio que percorre seu corpo toda vez que se tocam.

Tomlinson foi tirado dos seus devaneios pelo cheiro que reconhece de longe, logo interrompendo sua caminhada.

Olhou seu celular de novo, achando estranho Harry se atrasar para as aula.

Foi com isso na cabeça que seguiu o cheiro que parecia um tanto bruto do que normalmente é, chegando no fim do corredor escutou um choramingo baixo que fez seu coração descompassar e seu peito se apertou ao ver a cena.

Styles estava sentado no chão no fim do corredor, seus braços abraçavam fortemente suas pernas contra seu peito e sua cabeça escondida entre os joelhos.

- Harry? - Louis chamou ao se aproximar, o analisando mais de perto, mas não pareceu surtir efeito. Se ajoelhou ao lado do Ômega, observando mais de perto o estado do mesmo. Ele tinha a respiração pesada e descompassada, suas mãos tremiam enquanto segurava suas pernas com força.

A cena que via o fez lembrar das crises de ansiedade que, sua irmã, Charlotte tinha.

Um rosnado ficou preso na sua garganta por pensar que alguém poderia ter desencadeado isso nele.

Tomlinson balançou a cabeça com força, se livrando do pensamento de querer caçar o energúmeno que fez isso com ele já que precisava achar um jeito de ajudar o Ômega.

- Harry, hey, é o Louis. - disse chegando maís perto. - Me deixe te ajudar, por favor. - pegou suas mãos trêmulas, sentindo aquele choque se espalhar por seu corpo.

Parece que algo funcionou em o que o outro fez, já que Styles levantou sua cabeça trêmula e fixou seus olhos nele.

- Louis… - e se jogou nos braços do Alfa passando seus braços em volta do pescoço do outro, voltou a chorar e tremer.

Tomlinson passou seus braços em volta do corpo trêmulo.

- Hey, tudo bem, estou aqui. Ninguém vai te fazer mal. - informou tentando passar confiança na sua voz enquanto fazia um leve carinho na nuca do outro.

- Ah, L-lou… - a voz chorosa soluçou contra o peito do Alfa.

- Eu sei, meu bem. Já passou, tudo vai ficar bem. - tentava amenizar seja lá o que o outro estava sentindo, foi então que ele lembrou. - Posso te auromatizar? Quando minha irmã tinha crises minha mãe auromatizava ela e parecia funcionar.

O Ômega ficou em silêncio no início, mas logo depois acertou com a cabeça levemente.

Tomlinson suspirou e se concentrou para liberar seus feromônios, cobrindo Harry.

Ficaram ali, com Louis expelindo seu aroma até que o tremor no corpo do outro passou consideravelmente.

- Está mais calmo? - sentiu o outro assentir. - Quer que eu te leve para casa? - assentiu novamente. - Quer ir agora? - assentiu de novo. - Certo, vamos levantar então. Tudo bem?

- Sim. - a voz do mais novo estava bem tremeu ainda.

Louis levantou os dois, tomando o máximo de cuidado para não deixar o outro cair. Assim que estavam de pé pós Styles em pé também, deixando sempre que ele se apoiasse nele.

Perfect - ABOWhere stories live. Discover now