1° encontro-Parte 1

426 50 8
                                    

Olhando receosa para si em frente ao espelho, Lena se pergunta se o vestido vermelho longo que havia escolhido fora uma boa ideia.
"Por que estou fazendo isso?"
Pensa ao finalmente perceber suas impulsivas escolhas quando decidiu chamar Kara para algo do qual quase não havia tido em toda sua vida.

-É só um encontro, nada mais-Havia repetido constantemente durante toda a tarde daquele dia, enquanto vasculhava nas lojas mais caras da cidade o vestido mais bonito que encontrasse.

Revirando seus olhos, ela se vira de costas para o próprio reflexo e com as mãos sobre o cabelo cuidadosamente arrumado se culpa por ter sido tão impulsiva. Mas mesmo se sentindo daquela forma, sabia que não poderia retirar de dentro de si o constante desejo que sempre possuía ao olhar para Kara.

Suspirando fundo e voltando a se observar, ela olha para o fundo de seus olhos e toma impulso para falar.

-Seja o que for, tudo será resolvido hoje-Afirma tentando justificar seu impulso pelo repentino pedido do encontro.

***

-Tudo bem, repita mais uma vez.

Bufando irritada, Kara olha para a irmã entediada.

-Já é a quinta vez.

-Repita!-Alex volta a ordenar com seu olhar frio e postura séria.

-Eu não vou me precipitar, não vou me desculpar pelos elogios, vou me aproximar aos poucos e só tocá-la se ela deixar, se ela quiser me tocar, eu devo permitir e o mais importante: vou fazer o máximo para que a noite dure.

Sorrindo orgulhosa, Alex se levanta da cadeira onde estava sentada e se aproximando da irmã, a abraça.

-Tá... tudo bem?-Kara pergunta estranhando sua repentina ação.

-Ainda não consigo digerir o fato de que você está tendo seu primeiro encontro.

-Eu já tive vários primeiros encontros, Alex.

-Mas em nenhum deles a pessoa era Lena Luthor-Revida já se afastando da irmã.

Revirando seus olhos pelo comentário da ruiva, Kara respira fundo, e calmamente ajeita o amassado em seu vestido causado pela irmã.

-Se lembre, isso é um encontro consensual, tanto você quanto ela aceitaram estar lá, então não se esquive em olhá-la, não se envergonhe em segurar a mão dela, não tenha medo de sorrir para ela, e o mais importante, se quiser beijá-la, beije.

Corando sobre a última fala, a loira coloca as mãos em seu rosto envergonhada e tenta esconder a vermelhidão em si.

Rindo pela ação da outra, Alex apenas nega com a cabeça e logo se atenta à batida na porta.

-Ai meu Rao-Kara sussurra e ajustando o penteado em seu cabelo corre até a porta.

-Sem afobação, Kara.

Ignorando o comentário de Alex, Kara respira fundo, e tentando parecer calma, abre a porta.

***

Com o buquê firme em suas mãos, Lena olha para o grande vestido azul da loira e o simples penteado do qual fazia com que suas majestosas ondulações caíssem por seus ombros enquanto a amarração de sua singela franja deixava seu rosto ainda mais visível.

-Oi-Diz quase que num sussurro, admirada por tamanha beleza da mulher em sua frente.

-Oi-Respondendo-a também surpresa pela aparência da outra, Kara se sentia uma boba, admirando o vermelho vinho de seu vestido e as pequenas mechas teimosas que fugiam de seu coque social.

Descobrindo o amor-SupercorpWhere stories live. Discover now