Confessando

416 49 14
                                    

-Imagino que por conta da grande subida de ações que a LCorp possuiu nos últimos meses nosso valor de mercado também tenha sido mais valorizado-O acionista comenta enquanto se retira da sala junto à Lena.

-Veremos os números exatos em nossa próxima reunião, peço que até lá tenha paciência para ver se os resultados que tanto espera estarão no papel-Ela o responde já fechando a porta de sua sala e se ancorando a próxima desta.

-Tudo bem, de qualquer forma foi um prazer Senhorita Luthor-Ele estende sua mão que logo é apertada de forma firme pela CEO-Mas, mudando de assunto, por acaso estaria livre nesta noite de sábado?

-Finais de semana são meus dias de folga, se gostaria de falar sobre algum outro assunto referente a negócios peço que marque um horário com minha secretária.

-Na verdade gostaria de levar-lhe para sair, há um bar bastante interessante que tenho quase certeza de que iria gostar.

Levantando uma de suas sombrancelhas, de forma séria Lena ergue sua cabeça em sinal de poder.

-Sinto muito, mas não estou interessada.

Desfazendo o leve sorriso que havia em seu rosto, o homem acena positivamente e logo se retira do local.

-Senhorita Luthor-Sua secretária a chama.

-Sim?

-Há uma ligação de Kara Danvers para a senhorita.

-Passe-a para minha linha pessoal-Ordena entrando em sua sala.

Já escutando o telefone do local tocar, a morena apressadamente caminha até o objeto e rapidamente o atende.

-Atrapalho?

Um leve sorriso surge em seu rosto ao ouvir sua voz, e sentando-se sobre sua cadeira, Lena a responde:

-Atrapalharia se não ligasse.

Ouvindo seu riso pela outra linha, a CEO sente-se corar ao se lembrar de como Kara ficava bonita ao sorrir.

-Fico feliz por isso, estava com medo de ainda estar ocupada.

-Na verdade acabo de sair de minha última reunião do dia-Admite sentindo-se excitada para tomar um belo banho e poder finalmente deitar-se em sua cama.

-Também acabo de sair da CatCo, na verdade estou em frente ao seu prédio, se me permitir gostaria de te acompanhar até em casa hoje.

Sentindo-se impossívelmente sorrir ainda mais, Lena logo se esquece do que antes desejava e já se sente mais animada para sair junto a Kara para qualquer lugar que fosse.

-Estou descendo-Ela afirma sem exitância alguma-Quer subir ou me esperar aí embaixo?

-Vou continuar aqui te esperando.

Ao ouvir sua afirmação, a morena logo se despede de Kara e rapidamente arruma sua bolsa para se retirar do prédio.

***

Parada em frente a porta da grande empresa pertencente a Lena, Kara tentava se manter estática e calma, mas tudo que conseguia fazer era mexer freneticamente seu corpo para frente e para trás de forma visivelmente ansiosa. Havia falado com Alex naquela manhã, estava decidida, gostaria de entender realmente o que sentia e sabia que falar com Lena a ajudaria naquilo, estava também confusa, mas sentia que conversar com ela também lidaria com sua confusão, Kara a queria, e sabia que discutir com a CEO sobre tal assunto a ajudaria a descobrir exatamente como a queria. Ela teria chamado-a para conversar logo que havia terminado com a irmã, mas estava expressamente inlegível, sentia tantas coisas e pensava em tantos assuntos que nem os sermões de seu chefe foram capazes de fazê-la voltar ao mundo real naquele dia, estava ocupada demais pensando em Lena para se preocupar com algo mais.

Descobrindo o amor-SupercorpWhere stories live. Discover now