A confusão e o contento

475 51 10
                                    

Levantando-a em seus braços, Kara logo a carrega até seu quarto, não conseguiria dormir agora e não se importaria em dar sua cama para a amiga dormir enquanto pensava no que elas seriam dali para frente.
A colocando então suavemente sobre sua cama, a loira olha para o relógio digital em cima de sua pequena cômoda, ela percebe que já eram 02:30 da madrugada, "Como tão pouco tempo pode mudar tanta coisa?" Se pergunta mentalmente para logo desviar a atenção de seu relógio e olhar para a morena que agora abraçava um de seus travesseiros contra o próprio corpo.

"Você não escolhe gostar de mulheres Kara, você escolhe assumir que gosta delas" As palavras de Alex vieram logo em sua mente "A sua fraqueza não é apenas a kryptonita, seus sentimentos também estão no meio, e nesse momento você se sente confusa sobre tudo isso, eu não sei porque mas se sente. E é por isso que se sente tão perdida, pois a confusão dos sentimentos que se afloraram ao beijar Lena te deixam confusa entre a revolta de achar que aquilo foi errado e o contento de saber que a beijou" .

Era impressionante a facilidade com que sua irmã possuía em levá-la para a realidade e mostrá-la que as coisas não eram como sua cabeça a mostrava ser, afinal, aquilo não havia sido apenas mais um beijo, se realmente fosse este não estaria martelando sua cabeça com tantas dúvidas, sentimentos e desejos.

"Vocês são mulheres adultas que possuem maturidade o suficiente para conversarem entre si sobre isso, fingir que não aconteceu não quer dizer que não tenha acontecido, e se eu conheço bem Lena Luthor, ela não vai descansar até falar com você sobre esse beijo" A irmã repetia constantemente em sua cabeça.

-Você pensa alto demais, sabia disso?-Lena pergunta numa fala baixa e manhosa, já incomodada com o fixo olhar da amiga em si.

Assustando-se então, Kara cora e logo se afasta da cama.

-Me desculpe... eu-Ela diz envergonhada.

-Kara-Lena a corta para logo se sentar preguiçosamente sobre a cama onde estava-Você está bem?-Pergunta ao perceber mesmo em meio a escuridão o visível desconforto da outra.

-Sim, eu... Só não conseguia dormir-Fala se encolhendo sobre o olhar ríspido da morena.

-Eu também não-Ela mente coçando de forma instantânea sua cabeça, tentando recobrar sua consciência que ainda cochilava.

-Não precisa mentir pra mim-Kara diz percebendo o sono da amiga-Volte a dormir, eu não vou atrapalhar.

Lena olhou para Kara agora com os olhos mais abertos e não pôde se impedir de sorrir, a postura desengonçada da loira e seu jeito tímido de a olhar deixou-na completamente curiosa, "Por que ela tem que ser assim?" Pensa ainda a olhando.

-Está tudo bem? Você não falou muito enquanto víamos o filme-Questiona se segurando para não citar o beijo.

A verdade é que ela não sabia o que havia dado em sua cabeça ao fazer aquilo, estava tudo tão bem entre elas, finalmente não possuíam nada as atrapalhando em sua amizade, Kara já não mentia mais e finalmente havia reconquistado sua confiança, enquanto ela já não precisava mais fingir, ela nunca precisava fingir quando Kara Danvers estava ao seu lado e era isso que a fazia se sentir tão segura, ela se sentia segura ao lado da amiga, e mesmo depois do que haviam feito, mesmo com o visível desconforto entre elas, Lena se sentia segura.

-Eu... Só estava com muita coisa na cabeça-Kara fala colocando sua mão direita sobre seu pescoço de forma tímida.

-Foi tomar um ar?-A morena pergunta ao finalmente notar as roupas da amiga, elas haviam se trocado logo após o beijo e Kara já não usava mais o pijama que há pouco tempo estava.

Descobrindo o amor-SupercorpWhere stories live. Discover now