Me Salve, doutor!

202 31 69
                                    

Olá Leitores♡

Sejam bem-vindos(as) a minha primeira fanfic one-shot (um capítulo).

Quero ressaltar aqui que não é sad-fic, embora pareça, não precisam se preocupar.

Desde obrigada por estarem dando uma chance a "Save-me, doctor!" Espero que gostem da leitura e fiquem a vontade para darem suas opiniões.

Peço que votem (☆) e comentem muuito, amo ler os comentários de vocês e isso me ajuda a saber se vocês estão gostando da estória.

E sigam meu perfil aqui no wattpad: lovelybitch_44 clicar em cima do nome e seguir).

Então, sem mais enrolações, Boa Leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então, sem mais enrolações, Boa Leitura!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— De novo essa história de "minha vida é um tédio?" — Revira os olhos. — Cara, você é um médico! Não tem tempo pra ficar entediado, você precisa salvar vidas.

— Eu tô falando da parte amorosa, Jin, sabe que eu sou tão ocupado que não tenho tempo pra arrumar alguém, isso faz a minha vida ser entediante, eu amo meus pacientes, amo o que faço, mas eu preciso viver, entende?

Seokjin para de mexer nas planilhas e olha para o amigo.

— Você precisa de uma folga, tá trabalhando demais e tá começando a ter olheiras, mas agora você tá de plantão, então vai examinar seus pacientes! — Voltou a mexer nas pastas. — Achei! Paciente Choi Beomgyu, vai ter alta, finalmente!

— Ele já melhorou? — Jeon sorri para o amigo que assente. — Que bom, ele tinha me dito que queria passar o Natal com a família, ele vai conseguir, fico feliz por ele.

— Beomgyu lutou muito contra a covid, ele venceu e vai voltar pra casa, essa é a melhor parte da nossa profissão, saber que graças a nós, pessoas conseguem voltar a viver felizes e saudáveis.

— Você é um ótimo médico, Hyung.

— Eu sei. — Ri.

Jungkook nega com a cabeça e ri do amigo.

"ALERTA AMARELO!"

Os amigos viram quando uma enfermeira entra na sala de arquivos onde eles estão e grita o código de atendimento urgente.

Ambos médicos largam os papéis em mãos e vão até a área de entrada do hospital onde um paciente era trazido pelos socorristas em uma maca.

— Qual o caso? — Jeon chega ao lado de um dos socorristas e pergunta a causa da urgência.

Save-me, Doctor! • JIKOOK [ONE-SHOT]Where stories live. Discover now