Thirty-eight.

1.3K 175 53
                                    

(N/A: Lembrando que tudo aqui é fictício! O voo do Canadá para Las Vegas é de aproximadamente 4 horas e 25 minutos. Além que o fuso horário da cidade que eles estavam, com Las Vegas é o mesmo. Mas como eu que mando nessa porra! Eu vou mudar esse fuso horário😉 e não quero nenhum sabichão, querendo da o de inteligente ☺️ )

  Mas como eu que mando nessa porra! Eu vou mudar esse fuso horário😉 e não quero nenhum sabichão, querendo da o de inteligente ☺️ )

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O que eu sinto nesse momento?
Cansaço.

Acabei de fazer um vôo de 4 horas e 25 minutos! Pelo menos, dessa vez, foi primeira classe. Mas eu já estava cansada. Claro que eu passei essas horas dormindo no ombro de Charlie. Mas mesmo assim! Eram cansativas essas viagens.

O bom é que agora não terá mais cenas para filmar ou texto para decorar. Mas terá várias viagens e entrevistas. E é por isso que eu estou aqui. Para gravar entrevistas.

Eu já tinha avisado a produção e avisei que eu e a galera iríamos ficar na minha casa. Só espero não trombar com nenhum conhecido. Foi nessa casa que eu, Mattheo, Notty e Bia entramos na vida de rachas.

Charlie, estaciona o carro que a produção o entregou. Olho para a casa e estranho.

As luzes estão ligadas...

- É para as luzes da sua casa está ligadas? - Walker me pergunta.

- Não. Mas talvez, seja a dona Márcia. Ela que cuida da casa enquanto não tem ninguém. - Dou de ombros.

- Mas são exatamente, 21:57. - Dior olha o celular. - Esqueceu do fuso horário?

- Ela deve deixar ligado para ninguém entrar. - Dou de ombros de novo. - Vamos logo. - Falo já saindo do carro.

Tiramos as bolsas do porta malas. O carro era de 7 lugares, o que isso era bom já que somos 7 pessoas.

Fomos em direção a porta.

- Tá! Mas você tem a chave? - Andrew me pergunta.

- É para está aqui embaixo. - Franzi o cenho quando não achei a chave embaixo do jarro. - Vamos pela garagem. O controlizinho deve está dentro do jarro. - Caminho em direção a garagem.

Olho dentro do jarro e realmente! O controle estava aqui.

- Bingo! - Sorri mostrando o controle para eles. - Meninos e meninas, bem vindos ao céu! - Aperto o controle e o portão de abre aos poucos, revelando a garagem.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Um amor entre câmeras- Charlie Bushnell Where stories live. Discover now