𝔑𝔦𝔫𝔱𝔥 𝔠𝔥𝔞𝔭𝔱𝔢𝔯

56 13 14
                                    

Evelyn apoiou os cotovelos em sua mesa, suas mãos juntas na frente de seu rosto

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Evelyn apoiou os cotovelos em sua mesa, suas mãos juntas na frente de seu rosto. Ela apoia o queixo nas mãos, seus olhos fechados e sem sequer soltar uma única palavra.

Na frente dela estavam os quatre (e únicos) servos da casa, suas posturas retas e tensas. Eles encararam a garota, nervosos com o que ela poderia estar pensando ao chamá-los para vê-la.

Meirin, aparentemente sendo a única com coragem ali, bateus seus dedos indicadores um no outro antes de falar. – Então, sobre o que é que queria discutir conosco? –

Abrindo os olhos, a garota os encarou seriamente. – Há um trabalho que quero que vocês três façam. –

Deixando toda a tensão de lado, os servos sorriram alegremente com suas palavras – Tra-ba-lho? – eles soletraram.

Todo o nervosismo aparente deles sumiu enquanto se abraçavam. – Que alívio! – Finny exclama.

– Sendo chamados pela Mestra, achei que íamos ser despedidos na certa! – Meirin comentou.

– Ho-Ho-Ho! –

Após se acalmarem, Evelyn colocou uma câmera antiga em cima da mesa. – Este é um dos itens que Talbot colecionáveis, uma câmera do passado. – Ela começou a explicar antes de olhar pra eles. – Soube que este item, há muito perdido, apareceu, de repente, num leilão e tive bastante problemas para adquirí-lo. –

– Talbot? – Finny repetiu, os três parecendo um pouco confusos.

– William Henry fox Talbot. – Tanaka, que agora estava em sua forma normal, falou. – Ele foi um cientista americano e um dos inventores da tecnologia fotográfica. Há um estranho rumor ao redor da última câmera que ele usou. Dizem que, se você tirar uma foto de alguém com a câmera, a coisa mais importante para aquela pessoa pode também ser revelado na fotografia. –

– A coisa mais importante para aquela pessoa? – Meirin repetiu, corando levemente.

– E é aquela bela câmera? – Bard questiona ao olhar pro objeto, Tanaka já voltando para sua forma chibi novamente.

– Vamos tirar uma foto como teste. – A garota disse ao preparar a câmera, ajustando o ângulo para que focasse em Finny. – Não se mova. Esta câmera leva dez segundos para revelar o negativo. – Ela diz, fazendo o pobre jardineiro virar uma estátua ao encarar a câmera.

– O que é "revelar o negativo"? – Meirin pergunta confusa.

– Colocando em uma forma simples, significa refletir e queimar a imagem de Finny. – Bard explicou.

– Se você não ficar parado por dez segundos, irá borrar e não sairá adequadamente. – Evelyn acrescentou enquanto Finny parecia lutar, pois estava prendendo a respiração por algum motivo.

Ela fez a contagem antes de se afastar da câmera, fechando a lente. – Pronto. Seria bom ter respirado, de qualquer forma... – Ela diz ao observá-lo recuperar o fôlego.

𝕬𝖑𝖒𝖔𝖘𝖙 𝕴𝖒𝖕𝖔𝖘𝖘𝖎𝖇𝖑𝖊 𝕷𝖔𝖛𝖊 ╼╾ 𝕶𝖚𝖗𝖔𝖘𝖍𝖎𝖙𝖘𝖚𝖏𝖎Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz