Capítulo 30

358 56 3
                                    

Dependendo de quanto pix eu receber, vou lançar 5 capitulos
Pode ser qualquer valor, 0.50 cent.  1 real, 2 reais.
Me ajudem meu amores.
Pix: 22988515842 ( celular)



Lucas Bittencourt

Dois meses depois.

Eu já estava totalmente recuperado, na realidade em um mês eu já estava recuperado. Marcos ficou no lugar do Connor que está se recuperando e daqui há alguns dias está de volta. Josh continua fazendo a segurança da Julie, sim estamos Juntos! Minha namorada, eu a cada dia me apaixono mais por ela. Graças ao Josh descobrimos que Marie a ex do Miguel é filha de um mafioso que ninguém nunca viu seu rosto e usa o apelido de Nico. Miguel ficou puto, Josh que descobri ser primo do delegado Michel Dallas nos contou que eles pretendiam fazer mal a Laura. O delegado está de frente as investigações, mas as vezes ele parece saber mais do que nos conta. Sabemos que foi Nico que mandou sabotar o meu helicóptero e que não contava que Julie iria comigo na viagem, por isso invadiu seu apartamento. Lau e Ju estão morando na minha casa, Laura ficou revoltada quando viu seu apartamento todo bagunçado, mas se assuntou quando viu no seu quarto o que estava escrito na parede. " Eu vou te pegar!" essas simples palavras a fez gritar e quase terminar de quebrar o resto do apartamento, Miguel teve que seda-la e tirar ela de lá. Julie anda um pouco amedrontada e não reclama quando é necessário sair com mais seguranças.

Nós dormimos no mesmo quarto, mas ainda não fizemos amor! Estamos levando as coisa lentamente e Julie as vezes é um pouco insegura, eu a entendo. Não esta sendo fácil para ela, ela ultimamente anda tendo pesadelos e acorda gritando, e sempre acontece corre para o quarto de Sófia e a abraça apertado. Eu peço para ela se abrir comigo, mas ela por mais que tente não consegui e as vezes eu passo a noite toda cuidando dela.

Estou deitado a observando dormir, ela está com uma camisola confortável e com o rosto virado para mim. A mídia vem nós perseguindo desde o dia do meu acidente, e Lau e Ju se sentem incomodadas por isso, esses dia uma repórter teve a cara de pau de perguntar a Julie se ela não se sentia mal, por ser gorda e namorar o chefe. O que eu fiz? Processei a mulher e não a empresa a qual ela trabalha, Barbara é uma víbora invejosa e só trabalhava na empresa porque dormia com chefe, mas nem isso a fez ficar no emprego. Ninguém, exatamente ninguém vai humilhar a minha mulher sem sofrer as consequência. Ju pode ser uma gordinha, mas é minha! E eu cuido do que é meu!

_ Bom dia- sua voz estava rouca_ Você e essa mania de ficar me observando a dormir.- resmungou e eu sorri.

_ Bom dia amor.- beijei seu lábios e apertei em meus braços_ Você é linda, eu poderia passar a minha vida inteira de observando.

Ela me olhou sorridente e corou.

_ O que você viu em mim?- deitou em meu peito._ Somos tão diferente!

_ Julie para com isso.- apertei em meus braços._ Nós nos completamos, e eu também não sou perfeito.

_ Para mim, você é perfeito.- sussurrou e eu abri um grande sorriso._ obrigada Luca, obrigada por cuidar de mim, por me mostrar que a minha aparência não me impede de ser quem eu quero ser.- me olhou com os marejados_ Obrigada por estar aqui comigo.

Eu a beijei de leve.

_ Você para mim é mais que perfeita.- a puxei e ela se sentou no meu colo, coloquei a mão em suas coxas grossas._ Você é linda, seu corpo avantajado. Suas pernas grossas, sua bunda.- levei as mão até a sua bunda_ São ótimas para apertar.- ela gemeu quando eu apertei.- Sua barriga é na medida certa meu amor.- passei a mão na sua barriga._ E seus seios?! Bom eles cabem perfeitamente nas minha mãos.- apertei e ela fechou os olhos._ Eu não me importo se você não está no peso ideal, ou se não é uma modelo vara pau.- ela sorriu._ O que me importa que você é minha.

Minha Gordinha! Onde histórias criam vida. Descubra agora