Capítulo 24

391 63 5
                                    

Se eu recebe 3 pix lanço mais 3 capitulos.

Pix:22988515842 (celular)





Eu não sei a quanto tempo eu estou aqui na sala de espera, já fui atendida e medicada, não tive nada demais só alguns arranhões. Connor quebrou a perna direita e sofreu alguns ferimentos superficiais.

Até agora ninguém veio me trazer notícias do Lucas e eu estou aflita, ele estava tão mal e sangrava muito.

_ Julie.- Micaela entra a passos rápidos, com Sófia em seu colo.- Alguma notícia?- perguntou e a sua voz está embargada.

_ Não, nem Miguel e nem Alexandro, vieram aqui ainda.- me aproximei dela e a abracei.

Olhei para Sófia que tinha um lindo biquinho, mas seus olhos e narizinho estavam vermelhos, a peguei do colo de Micaela e a abracei. Micaela se sentou e respirou fundo.

_ Ela ficou manhosa o dia inteiro- uma lágrima desceu dos seus olhos._ Ela é muito apegada ao Lucas e sente que tem alguma coisa errada.

_ Ele vai ficar bem.- tentei passar uma confiança que eu nem mesmo tenho._ Ele o tempo todo chamava por ela.- Olhei para Sosô que me olhava atenta._ Seu papai está com saudade, princesa.- segurei seus dedinhos e ela sorriu banguela._ Você é linda.- beijei a sua testa.

_ Cade a Laura?- me perguntou depois de alguns minutos de silencio.

_ Foi em casa junto com a Alexandra e Theo.- respondi e voltei a brinca com Sosô que soltava uns sons baixinhos_ Ela queria que eu fosse para casa, mas eu só saio daqui quando tiver notícia do Lucas.- Sófia quando ouviu o nome do pai me olhou._ Oh minha linda!

Micaela nos olhava com carinho.

_ Lucas está muito diferente, ele tem um novo brilho nos olhos- revelou e eu corei._ No primeiro mês que Yasmim morreu, meu medo era que Lucas desistisse de viver, ele ficou abatido e não falava.- suspirou e secou outra lágrima._ Eu estava ao lado dele sempre, o consolava e cuidava da Sô, no segundo mês ele estava um pouco melhor.-fez uma pausa e fez carinho na testa da neta._ Até que ele me confessou que a Yasmim o fez prometer que ele seguiria em frente e que tentaria ser feliz. Ele voltou a trabalhar e se dedicou mais a Sófia.- Sorri e beijei a testinha da pequena._ Até que ele precisou de uma secretária e eu sugeri que ele contratasse uma assistente pessoal também.- Eu a ouvia atentamente._ Então você foi contratada, e no dia que começa a trabalhar sofre um atentado. Nunca vi o Lucas tão preocupado depois da morte Yasmim, eu vi o brilho nos olhos dele quando ele me contou o que aconteceu._ Abaixei a cabeça_ Eu sei que ele gosta de você- ela levantou o meu queixo_ Eu sei que você também gosta dele e tenho certeza que serão muito felizes juntos.

_ Ele me pediu em namoro hoje- disse baixinho e ela abriu um enorme sorriso.

_ Maravilha, agora eu tenho uma nora.- sorri junto a ela e Sosô bocejou.

_ Ela já mamou?- perguntei e ela assentiu.

Coloquei Sófia deitadinha no meu ombro e fiz carinho nas suas costa. Theo, Alexandra e Lau entraram em meu campo de visão, e Alexandra veio direto para o meu lado.

_ Quer dizer que agora você é a minha cunhadinha.- Sorriu sapeca e Laura me olhou atenta.

Olhei para Theodore que admirava a Alexandra, mas quando percebeu que o observava ficou sem graça.

_ Você é um fofoqueiro Theo.- o acusei e ele enrugou a testa.

_ O que que eu fiz?- perguntou se fazendo de desentendido.

_ Contou para as meninas que Lucas me pediu em namoro antes de mim.- resmunguei e ele abriu um enorme sorriso._ Eu queria ter feito.

_ A cunhada foi mal- fez cara de cachorro que caiu da mudança.

Minha Gordinha! Onde histórias criam vida. Descubra agora