𝐏𝐎𝐑 𝐔𝐌 𝐅𝐈𝐎

902 153 200
                                    

𖠨𖡷𖠺 ࣭͘ ⭑ุCAPÍTULO SETE⭑ุ˚.𖠨𖡷𖠺
Por um fio

O FINAL DE SEMANA passou mais rápido que ela poderia imaginar e Tessa parecia estar profundamente afetada pela situação com Embry

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O FINAL DE SEMANA passou mais rápido que ela poderia imaginar e Tessa parecia estar profundamente afetada pela situação com Embry. Ela ficou o tempo inteiro reclusa em seu quarto, ignorando completamente o mundo exterior. Seu celular permanecia desligado, e ela sequer saía para comer, todos na casa estavam preocupados com o isolamento emocional e intenso que ela estava tendo.

Ela não entendia como seu avô poderia cogitar a ideia de que Embry estava certo e que eles precisavam manter distância por enquanto, ele sabia de algo, estava nítido que ancião sabia exatamente oque estava acontecendo com ele.

"Tudo irá se resolver, seja paciente."

Na manhã de segunda-feira quando ela entrou dentro da camionete de Bella ignorando completamente os pedidos de Quil para que eles pudessem conversar sobre oque estava acontecendo. Tessa não queria conversar, não de fato. Ela precisava lidar com sua tristeza sozinha para que então pudesse enfim desabafar com alguém, e aliás, Bella parecia pior que ela naquela manhã.

O caminho havia sido silencioso e tudo que ela conseguia ouvir era o som do motor distraindo-a de seus pensamentos de vez em quando.

— Você está bem? — Bella perguntou, assim que estacionou o carro na escola.

Tessa virou-se para ela, os olhos estavam marejados, mas ela recusou-se a chorar.

— Não, mas eu vou ficar.

— É por causa do Embry?

Tessa assentiu, mas não conseguiu dizer nenhuma palavra a mais. Bella a envolve em um abraço caloroso, sentindo toda a dor que ela está passando após a difícil conversa com Embry. Com ternura, Bella sussurra palavras de conforto, prometendo estar ao lado dela em todos os momentos difíceis. O abraço da Swan é um bálsamo para a alma de Tessa, proporcionando-lhe o conforto e a força de que precisava naquele momento.

Ela precisava daquilo.

Durante o correr do dia as horas se arrastava lentamente, para o desespero de Tessa que não conseguia se concentrar nem mesmo nas aulas.

O dia transcorre tediosamente enquanto a chuva incessante bate contra as janelas, criando um ritmo monótono que parece ecoar o tédio por todo o seu corpo. A Willians levou o olhar até a janela, observando as gotas de chuva escorrerem pela vidraça, desejando estar em casa para ficar sozinha com a melancia que a acompanhava.

Ela mal pode esperar pelo final das aulas, ansiando pelo conforto de seu quarto e pela possibilidade de escapar daquele dia cinzento e sem graça.

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄┊𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊Where stories live. Discover now