𝐀𝐃𝐑𝐄𝐍𝐀𝐋𝐈𝐍𝐀

852 146 82
                                    

𖠨𖡷𖠺 ͘ CAPÍTULO SEIS˚.𖠨𖡷𖠺
Adrenalina

— Isso é uma péssima ideia!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Isso é uma péssima ideia!

Fora a primeira coisa que Tessa disse assim que entrou dentro da camionete de Bella em uma tarde fria com dois casacos e um gorro desde que Jake lhe disse que as motocicletas que a Swan havia trazido estavam prontas. Ela suspirou, não estava de acordo com aquela ideia maluca que Bella havia inventando sobre motos desde o dia que ela bateu em sua porta há semanas atrás. Ela não entendia de fato oque ela estava tentando com tudo aquilo e dentro de si algo lhe dizia que havia algo de errado, seu consciente lhe gritava isso.

Ela suspirou pesadamente se apoiando no carro laranja observando Jacob a ensinar subir na moto e todos os comandos que ela deveria aprender para conseguir pilota-lá com cuidado. Ela até ficaria com ciúmes da forma em que as mãos dele estava nas costas dela carinhosamente e o pequeno desconforto que isso lhe causou, mas sua mente estava trabalhando sem parar na imagem que virá minutos atrás.

De Embry pulando do penhasco junto com Sam e seus discípulos.

Ela sentiu uma dor aguda no peito, ele havia desaparecido por semanas a deixando extremamente preocupada. Ela estava prestes a começar a entregar cartazes pela cidade quando o seu avô lhe parou, aconselhando que não havia necessidade e que os deuses o traria de volta para casa em segurança.

E de fato o trouxeram.

Ela pode vê-lo claramente hoje pela primeira vez desde que ele sumiu. Ele não estava mais com o cabelo longo e estava musculoso, muito musculoso, e estava na companhia de Paul.

Oque porra ele tinha na cabeça? Ela se perguntou negando com a cabeça, não entendia como ele poderia esquecer tudo que aconteceu semanas atrás quando ele o insultou e tocou em sua ferida ao dizer que ele era irmão de Sam.

Ela colocou a mão na boca, sentindo a náusea estranha expalhar-se pelo seu corpo. Fechou os olhos tentando esquecer oque virá minutos atrás, mas falhou miseravelmente. Sua mente trabalhava sem parar fazendo perguntas da qual ela não tinha respostas, da qual ela não sabia se realmente gostaria de ter.

Ela suspirou, fechando os olhos por alguns segundos e os abriu novamente, encontrando Jacob a olhando não muito longe com uma careta estranha no rosto. A mão dele estava sobre o peito, a fazendo se perguntar se ele estava com dor. E como se ela tivesse lido os seus pensamentos ele deixou Bella de lado e se aproximou em passos apressados, ele não era bobo, sabia perfeitamente quando algo estava a incomodando.

Mas dessa vez fora diferente, ela quase poderia jurar que ele havia sentindo que algo a incomodava.

— Tudo bem? — ele perguntou depositando a mão quente em seu ombro, o toque fez todos os pelos de seu corpo se eriçarem.

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄┊𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊Onde as histórias ganham vida. Descobre agora