𝐏𝐄𝐍𝐒𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐁𝐀𝐑𝐔𝐋𝐇𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒

1.1K 174 191
                                    

𖠨𖡷𖠺 ࣭͘ ⭑ุCAPÍTULO QUATRO⭑ุ˚.𖠨𖡷𖠺
Pensamentos barulhentos

A MENTE DE TESSA estava ansiosa, ela tendia a ter pensamentos barulhentos que mesmo quando ela não estivesse falando alguém conseguia ouvi-la

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A MENTE DE TESSA estava ansiosa, ela tendia a ter pensamentos barulhentos que mesmo quando ela não estivesse falando alguém conseguia ouvi-la. Isso estava ocorrendo com frequência desde que ela passou seu número para Mike Newton e não passou despercebido pelos seus amigos e muito menos do seu irmão. O mesmo a reclamou várias vezes por ela está sempre no celular e área em todas as vezes que eles tentaram falar com ela.

O senhor Ateara raramente reclamava a neta de algo, mas até nos jantares Tessa estava com os olhos grudados no celular e isso já estava o incomodando profundamente. Ela entendeu o recado quando ele proibiu qualquer pessoa de fazer as refeições na frente de televisões ou com os celulares na mesa, Quil gemeu culpando-a pelo mal humor do patriarca.

Não foi diferente naquela tarde de sexta feira quando ela se jogou no sofá afastado dos garotos que estavam jogando vídeo game, mas com os olhos vidrados na figura dela que digitava sem parar.

Mike Newton:
"Que tipo de pessoa não
gosta de macarronada?
Eu estou impressionado
Tessa Willians."

Tess:
"Talvez se você também
tivesse experimentado a
do meu irmão teria a mesma
opinião."

Mike Newton:
"Terei que trazê-la para
provar a da minha mãe,
garanto que irei mudar sua
opinião diante disso."

As bochechas de Tessa ganharam um tom rosado, mas que diabos ele estava pensando? Mal haviam marcado um encontro e ele já estava planejando a levar para um almoço em sua casa? Ela não poderia fazer isso, jamais teve um encontro quanto mais conhecer os pais de um garoto que estava interessado por si.

A garota saiu de seus pensamentos quando o celular vibrou novamente em suas mãos.

Mike Newton:
"Fiz uma nota mentalmente
de não te levar em um restaurante
italiano no nosso primeiro encontro."

Ela revirou os olhos sorrindo.

Tess:
"Oque te faz pensar
que eu iria há um encontro
com você?"

Mike Newton:
"O que te faz pensar
que você não iria?"

Droga, aquele garoto era bom em suas investidas. Ele tinha o poder de deixar Tessa com as bochechas coradas a cada cinco minutos, a garota imaginou que ele a faria ter a mesma reação quando os dois saíssem. Se caso eles saíssem.

— Que é que tem de tão interessante nesse celular que ela não desgruda mais um minuto dele? — Jacob indagou fazendo uma careta ao notar o mínimo sorriso em seus lábios.

— Eu não sei, ela vive no mundo da lua agora. — Quil bufou enquanto via Tessa digitar algo no celular.

— Mike Newton? — Embry indagou fazendo a garota sobressaltar ao notar que ele estava com o rosto do lado do seu lendo suas conversas logo atrás de si — Quem é Mike Newton?!

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄┊𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊Where stories live. Discover now