𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐆𝐄𝐌 𝐃𝐄 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒

1.6K 194 58
                                    

𖠨𖡷𖠺 ࣭͘ ⭑ุ˚.CAPÍTULO UM ࣭͘ ⭑ุ˚. 𖠨𖡷𖠺
A margem de sentimentos

TESSA SUSPIROU PESADAMENTE enquanto encarava a água da piscina do clube de natação em que trabalhava, ela tentava entender oque diabos tinha na cabeça quando resolveu aceitar o trabalho para ser monitora de uma piscina no verão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

TESSA SUSPIROU PESADAMENTE enquanto encarava a água da piscina do clube de natação em que trabalhava, ela tentava entender oque diabos tinha na cabeça quando resolveu aceitar o trabalho para ser monitora de uma piscina no verão. Estava precisando de um dinheiro extra e dada a probabilidades que ninguém estava interessado em contratar uma adolescente que não tinha se formado e não tinha experiência nenhuma no ramo de trabalho, ela deveria estar grata.

Tinha salvas vidas, Tessa tentava se lembrar. Ela só precisava assoprar a droga do apito que estava em seu pescoço quando algo de estranho acontecesse.

Mas toda vez que ela se aproximava da água e via o quão profundo era, se lembrava da tarde que marcou toda a sua vida. Não muito longe de sua casa havia um grande lago onde ela gostava de lavar roupas com sua mãe, era uma tarde de terça feira quando elas marcharam até o local com duas bolsas de roupas para lavarem. As coisas estavam difíceis dentro de casa e para economizar água e energia sua mãe sempre optava por lavar as roupas no lago onde outras mulheres faziam o mesmo.

A mãe de Tessa, Teresa havia esquecido o pequeno recipiente com sabão em cima da mesa e pediu para filha buscar.

A pequena garota voltou para casa um pouco aborrecida pois não estava nos seus planos voltar todo o caminho até a sua casa novamente, ela suspirou caminhando em passos rápidos até finalmente pegar o pote que estava o sabão e voltar novamente para onde sua mãe se encontrava. Se distraindo pelo caminho com as borboletas que rodeavam a trilha da floresta que a levava até o lago. Tessa ia sorrindo e gargalhando, pois em sua cabeça ela conseguiria levar uma das lindas borboletas para sua casa. Todavia, ao chegar no local onde sua mãe aguardava ela teve a pior visão que alguém poderia ter, uma que causaria pesadelos e várias sessões de terapia até conseguir se recuperar completamente do que havia acontecido.

Teresa estava deitada no chão de pedras, da cintura até o tornozelo dentro da água enquanto seus olhos estavam arregalados como se tivesse visto a pior cena de sua vida.
Quando ela se aproximou em passos lentos pode ver claramente seu corpo já sem vida, ela estava gelada como nunca. Tessa chorou tentando puxar a mãe para fora do lago, todavia ela começou a ser arrastada pela correnteza e ir para o fundo do lago cada vez mais.

Quando já estava quase sem esperança e sua respiração indo embora ela sentiu uma mão lhe puxar para cima, a acolhendo em seu corpo e sussurrando que estava tudo bem.

Ela sentiu o cheiro de couro e um perfume familiar chegou até suas narinas, Tessa levantou a cabeça lentamente e tentou abrir os olhos encontrando Charlie Swan a olhando desesperadamente, o homem que virá até sua casa com bastante frequência ver a sua mãe.

— A mamãe se foi...— murmurou a garota tremendo assim que se deu conta de tudo que estava acontecendo.

— Está tudo bem, eu irei cuidar de você.

𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄┊𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊Onde as histórias ganham vida. Descobre agora