21

6 3 3
                                    

*Capítulo Revisado*

Pov Alessa's

- Tréguas, lembras-te Afonso? Se quiseres eu acabo já com as tréguas.

- Não, não, eu fico caladinho.

- Eu tomo conta dele mana. 

- Obrigada.

- Que filme vamos ver? - Pergunta o Afonso.

- Não é um filme, é uma série que o André escolheu, por acaso tem bom gosto, porque é de uma das minhas série de comédia favorita. E não é uma comédia Romântica, mas, tenho a certeza que vão adorar.

- Até já gostam das mesma séries. - Brinca a minha irmã e eu fuzilo-a com o olhar.

          O André mete a série a dar, os episódios arrancaram gargalhadas de todos, mas, o casal acabou por adormecer, eu e o André continuamos a ver a 1ª temporada toda.

- Aii é super tarde. - Falo em voz baixa, quando vejo as horas no meu telemóvel (N/A: Celular).

- Nós não trabalhamos e a fisioterapia é só há tarde, temos tempo de dormir.

- Eu já estou um bocado para o cansada, importaste se for me deitar?

- Não, claro que não. Eu vou para o quarto do meu irmão.

- Se quiseres dormir comigo.

- Não sei se é boa ideia, por causa do meu irmão.

- Esquece lá isso, vamos para o meu quarto e alegamos que pensávamos que eles queriam dormir juntos, mas sinceramente já estou farta desta aposta.

- Vamos ver se aguentamos mais um bocadinho, mas, também já esto farto, se soubesse que íamos ficar amigos, não tinha aceite. Vamos então para o teu quarto. - Ele agarra na minha cintura e dá-me um beijo, ao qual eu correspondo. E com isto vamos para o meu quarto, ligo a luz do candeeiro e o André tira a sua roupa e fica só de boxers, eu confesso que fico a olhar para os seus abdominais, até que sou apanhada. e coro.

- A menina gosta do que vê? - Sorri maliciosamente.

- Eu não estava a olhar.

- Não pois não, eu nem apanhei a menina a olhar nem nada. - Dei um sorriso envergonhado.

- Podes olhar sempre que quiseres princesa, não sabes a vontade que eu estou para ir para cima de ti Mas vou respeitar o teu espaço.

- Obrigada André. - Digo indo há minha casa-de-banho privativa. - Visto o eu pijama, pois tinha deixado lá de manhã, meto a minha roupa para lavar e saio da casa-de-banho, depois de lavar os dentes e tomar a pílula (N/A: Anticoncecional). O André já estava deitado, deito-me ao lado dele e encosto-me ao mesmo aquecendo os meus pais, pois, está frio hoje no Porto. Como é possível ele ser tão lindo e eu apaixonar-me tão rápido por ele, num momento odeio-o, no outro amo-o e sinto desejo por ele, o que se passa comigo? Mas ele pode ser como os outros todos, mas, se eu não der a oportunidade nunca vou saber e por essa ordem e raciocínio fico para tia.

- André? - Chamo por ele, para ver senão está a dormir.

- Diz minha princesa.

- Quero que saibas que te amo, prometes-me que nunca me vais magoar? E que não és igual aos outros todos. - Fica um silêncio no quarto, arrependo-me no mesmo momento que falo e sinto algumas lágrimas a formarem-se nos meus olhos, ainda bem que apaguei a luz.

- Não estava há espera de ouvir isso, eu também te amo, estava a ver que nunca mais admitias, acho que já te provei que podes confiar em mim, não vou levar a mal essas perguntas, porque não sei tudo o que já passaste no passado, mas, prometo-te que vou tentar não magoar-te e prometo não sou como aos outros. - Ele tenta procurar a minha testa, mas, acaba por me dar um beijo no meu nariz, deixo uma lágrima escapar. - Estás a chorar? Disse algo de errado?

- Estou, mas, é de felicidade, estava com medo da tua resposta, demoraste a responder só isso, mas, está tudo bem, não disseste nada de errado.

- Devia de ser mais romântico isto que vou fazer, mas, já que não vi outra oportunidade, queres namorar comigo? - Fico em silêncio porque não estava mesmo nada há espera que ele me perguntasse isso.

- Depende, talvez com algumas condições. - Decido brincar com ele.

     Olá meus amores, têm aqui mais um, sei que é pequeno , mas postei um há pouco tempo, espero que tenham gostado. Será que a Alessandra, vai aceitar o namoro? E quais são as condições? E como vai ser com a aposta com o Afonso e Crystal, irá continuar ou vão contar tudo aos outros?

Beijinhos




Twins | André e Afonso SilvaWhere stories live. Discover now