─ ✩ Chapter twelve · Red collar'-

56 1 4
                                    

"Você tem o diabo em seus olhos
Você chegou e me pegou de surpresa"

Devil Eyes
Hippie Sabotage

Capítulo 12, Coleira Vermelha

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Capítulo 12, Coleira Vermelha.


Fúria. A fúria de uma pessoa é uma emoção intensa e poderosa, geralmente desencadeada por sentimentos de injustiça, frustração ou raiva extrema. É uma resposta natural do corpo a situações percebidas como ameaçadoras ou desafiadoras.

Hoje mais cedo, eu tenho certeza que Vyctoriah percebeu isso em mim quando Lennon chegou e me pegou de surpresa aparecendo assim de repente. Eu havia me afastado dele e das rachas não só porque a minha mãe havia me pedido, mas também por não ir muito com a cara dele, isso desde o início. Lennon não é do tipo de pessoa que se pode confiar se você não for do bando dele. É trapaceiro, manipulador e nunca aceita uma derrota.

Já me contou de forma totalmente tranquila que já chegou a matar as pessoas que venciam dele em uma racha, o que me fez ficar desconfiado e me perguntando por qual motivo não fez o mesmo comigo. Pode ser o fato de que se ele tentar algo contra mim, ele sabe que acabaria morto em um piscar de olhos, e não seria necessário eu mesmo fazer isso. Acho que é a parte boa de ter pessoas que te ama e adoram, como a minha mãe sempre diz.

Desde o início eu sempre sentia um mal pressentimento sobre o Lennon, e quando começou a me revelar o seu verdadeiro eu, foi aí que eu vi que não estava errado. Ah, lá vem você aparecer no meio dos meus pensamentos novamente.

"Eu nunca estou errada"

Claro, Loirinha.

E porra, o que mais me deixou puto para um caralho foi a Vyctoriah ter aceitado participar da porra dessa corridinha ridícula. Eu sei que dessa forma, se ele vacilar em algo já vai dar muita resposta para as minhas dúvidas, e principalmente porque vai perder para ela. Porém, o que não sai da minha cabeça, é como caralhos o Lennon sabe o sobrenome dela? Nunca cheguei a contar sobre ela direito, não vou simplesmente dar informações sobre ela sabendo quem ele é. E eu juro, eu juro que se esse filho da puta toca-lá, ele morre hoje.

Respire, Alexander.

Ela já ganhou a corrida.

Respir...

Também não dá para respirar com a porra de uma garota que decidiu agarrar o meu braço direito e não me largar mais. Estava tão focado xingando Lennon vendo bater no carro de Vyctoriah pelo o telão que não percebi a garota aqui. Tento mais uma vez dar um passo para frente porém ela me puxa, não é forte o suficiente, porém se eu puxar o meu braço é possível que caia no chão. Não que eu me importe, só não quero chamar atenção, porém essa imbecil não está me ajudando.

My Red Star (Antigo)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon