Capítulo 27.

44 7 2
                                    

Divagando em meus pensamentos entre negações e aceitação,  esculto alguém me chamar.

- Mestre?

Sou tirado da minhas divagações,  dessa forma olhando para baixo, ao olhar eu me depara com os olhares interrogativos dos meus  dicipulos,  aparentemente  se perguntando por que parei de mecher em seus cabelos.

Soltei um suspiro em meu coração,  por eles não ter percebido minha anomalia  faz alguns minutos atrás, se não, eu realmente não teria cara para olhar para eles.

- Não é nada.

Depois de respondê-los , volto a fechar meus olhos e a acariciar as suas cabeças,  mas dessa vez não toquei na orelha de Lin Chen.

Li nianfan por estar com os olhos fechados não pode ver um sorriso malicioso que se formou nos lábios de seus dois dicipulos após ele fechar os olhos.

E claro, mesmo que ele visse apenas pensaria que eles estavam feliz por ele continuar a mecher em seus cabelos.

Li nianfan que está um pouco fora de si, pelo acontecimento recente,  não percebeu que uma de suas mãos novamente está indo para o lugar errado .

Ao percebe ele sente apenas que estava tocando algo macio, era diferente da fofura e maciez que sentiu ao tocar a orelha de Lin Chen, ele  move levemente a mão e sente algo diferente,  além da maciez ele também sentiu um toque de umidade ao mesmo tempo um leve gelado na ponta dos seus dedos.

Isso novamente o surpreendeu,  ao mesmo tempo dando um arrepio na suas costa, ele abre os olhos devagar, temendo ver o que tocou de errado novamente, ao olhar , ele vê seu dicipulo Bai Li com os olhos fechados e aparentemente dormindo,  a sua boca que era vermelha estava com um brilho estranho por causa da umidade da sua saliva e MEUS DEDOS! ÓÓ SÉUS! AS PONTA DOS MEUS DEDOS ESTA NA SUA BOCA!..

Se me restava um pouco de sanidade,  ao que aconteceu antes , agora com esse acontecimento,  eu simplesmente quase a joguei fora, ele sertamente esta parecendo um pervertido agora, ele se sente muito injustiçado com tudo isso, tudo que aconteceu até agora , parece querer mecher  com seu alto controle.

Vamos falar a verdade,  ele como homem , nunca teve ninguém que despertasse desejo nele, aí vem algumas pessoas aparentemente aleatórias que se alto se domina meus dicipulos,  quase me faz perder meu querido alto controle, isso é simplesmente de mais.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 19 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Venerado eu sou! Tá de brincadeira? Where stories live. Discover now