Capítulo 11- De volta ao palácio!

235 25 1
                                    

Depois de pegar um papel e um pincel,  pensei em que eu iria pintar, depois de um bom tempo pensando decedi desenhar um cultivador de espada indo a uma batalha, pelo menos desenhei como imaginava que seria um.

Quando comecei a desenhar percebi que alguém se aproximava de mim, era Shen Gu, ele se aproximava o mais silencioso possível, ao parecer ele não queria tirar a minha concentração,  ignorei ele é foquei no desenho, eu era até bom desenhando , já que gostava de desenhar personagens de anime na minha vida passada, terminei em menos de 10 minutos o desenho, não era um desenho extraordinário, era um desenho simpres.

-O que acha do desenho? - Pergunto a Shen Gu

- Eu achei muito bonito , incrível!- Diz ele um tanto agitado.

- Toma , já que vc gosta tanto

- Serio? Eu posso ?- Diz Shen Gu surpreso.

- Sim! É apenas um desenho, não é nada valioso- Digo em um tom indiferente.

- ' Não é nada valioso?  Tá brincando comigo! Esse desenho qualquer cultivador brigaria por ter!'

Shen Gu  pega o desenho com cuidado,  tratava como se fosse um tesouro raro, ele o enrolou com cuidado e guardou em sua roupa.

Depois que entreguei o desenho a ele dei uma olhada no meu anel,  antes eu tinha visto umas frutas dentro,  então peguei algumas.

- Come!

-Obrigado Senhor Li!

Ele pegou a fruta e a mordeu.

- ' Meu Deus,  que fruta tão gostoso, nunca tinha comido uma fruta tão boa, espera , essa sensação é!  Qi Espiritual! Como pode uma fruta aparentemente normal,  ter Qi espiritual?'

Ele olhou para fruta na sua mão com surpresas, se essa fruta contem Qi espiritual,  isso significa que era uma fruta espiritual,  essas frutas até mesmo no Palácio era difícil ter uma, mas esse homem me deu uma como se não fosse nada, quem é o Senhor Li?

Eu olho para Shen Gu e vejo ele encarando a fruta.

- A fruta não está boa ?- Pergunto a ele.

- Não,  não é isso ! É que na verdade ela está muito gostosa, nunca tinha comido uma fruta tão boa como essa- Diz ele um pouco nervoso.

Quando eu ia responde-lo , sinto algumas pessoas parando na frente da minha casa ,estendo minha consciência divina e vejo que era guarda do Palácio real, parece que eles provavelmente veio por Shen Gu.

- Agora vc já pode ir embora, Há guardas do Palácio na frente da minha casa.

- Ir embora? Os guardas já estão aqui? Por que eles chegaram tão rápido,  eu queria ficar mais um pouco!- Diz ele em um tom triste.

Olho para a criança que esta com uma feição triste e suspiro,  como esta criança pode se apegar tão rápido, não passamos nem um dia junto praticamente, e já esta se sentindo triste por me deixa, me levanto da onde eu estava sentado e caminha até ele, pego ele no colo e ando em direção a saída da minha casa.

...

Eu realmente não queria ir embora ainda , por que os guardas chegaram tão rápido, queria ficar mais tempo com o senhor li, embora ele é um tanto frio e não fala muito ele não me trata mal , ele me trata diferente de todas as pessoas que já se aproximaram de mim, todos me tratom com cortesia e falsidade,  posso ver nos olhos das pessoas que se aproxima  de mim a ganância, desejo de poder e inveja, o sorriso e os rosto gentis que eles mostram som tudo falso.

Foi até eu encontra O senhor li , uma pessoa misteriosa, ele me ajudou, e mesmo depois de descobrir que eu era um príncipe,  ele não mudou o seu jeito de me tratar, eu não pude ver em seus olhos o desejo de poder , cobiça ou inveja, a única coisa que eu pude ver  era um  mar tranquilo e sem fim,  ele me trata normal , ele não se importa de eu ser um príncipe, eu queria conhecer melhor o senhor li.

Venerado eu sou! Tá de brincadeira? Where stories live. Discover now