Capítulo 9- Emperador em Furia

226 22 2
                                    

Matei o assassino tão rápido,  que achei que estava intimidando uma criança,  por que ele nem sequer conseguiu se defender de um ataque simples?  Talvez ele baixou a guarda de mais?, apesar de essa ser minha primeira vez matando alguém,  pelo menos nesta vida, não consegui sentir nada, nem mesmo pena, isso me surpreendeu um pouca , mas talvez eu já tenha esperado essa reação da minha parte.

Tirei minha atenção do assassino,  e olhei para a criança em meus braços , quando eu olhei para ele ,me deparei com ele me olhando intensamente,  pude ver até seus olhos brilhar , da onde surgiu toda essa admiração , vamos parar por aqui ok! Já estou vendo problema com esse olhar , cadê o olhar cauteloso que vc tinha antes, agora eu só tô vendo uma criança ingênua que acabou de encontrar seu ídolo.

- Por que me está olhando assim? Tem algo em minha cara ?- Digo em um tom sério.

- Não!  Não é isso!- Diz ele balançando a cabeça

- Então é oque ?- Digo com curiosidade de sua resposta.

- É que o senhor foi tão incrível!  Não achei que o senhor fosse um cultivador, senhor qual é seu nome?- Diz o menino em tão animado.

- ' Está criança fala de mais😑' Li nianfan.

- Li nianfan, Senhor Li, Li nian... - Diz ele sem terminar de falar.

Vejo que ele ficou quieto, então o olho, e vejo que ele adormeceu , afinal da conta ele ainda era uma criança,  e é uma criança descuidada, como pode confiar em estranho dessa forma , se eu fosse uma pessoa má essa criança estaria em problema, não pude evitar de suspirar com isso,  parece que sou eu que me meterei em problema por supostamente ter sequestrado um príncipe.

Caminho em direção a minha casa com ele em meus braços,  entro e coloco ele em uns dos quartos, como essa criança pode ter um sono tão pesado , nem parece que alguns minutos atrás foi quase assassinado.

Deixando ele no quarto fui meditar no pátio.

...

Enquanto isso no Palácio.

- COMO VOCÊS AINDA NÃO CONSEGUIU O ENCONTRAR- Grita o Emperador irritado.

- Me.me me desculpe Magestade, nos não conseguimos encontrar ainda o paradeiro do 5° Príncipe- Diz o guarda com uma voz temerosa

- SOME DA MINHA FRENTE,  SO ME APARE AQUI QUANDO TIVER NOTÍCIAS DO MEU FILHO!- Diz o Emperador irritado e emitindo uma enorme pressão,  fazendo com quem estava na sala tremece de medo.

- Calma pai, se ainda não o encontrou isso significa que ele está bem- Diz o príncipe herdeiro Shen long tentando acalma a irá de seu pai.

- É bom que vc tenha razão!  Se Shen Gu não aparecer até amanhã, matarei a esses dos 2 guardas incopetente que não sabe nem mesmo proteger o seu senhor- Diz o Emperador retirando sua aura.

-' A aura do pai continua forte como sempre, tenho que fazer um grande esforço para ficar de pé, irmãozinho na onde vc foi se meter dessa vez'- Pensa Shen long com certa preocupação

-' Na onde esse filho rebelde foi se meter novamente'- Pensa o Emperador um tanto preocupado.


Venerado eu sou! Tá de brincadeira? حيث تعيش القصص. اكتشف الآن