Capítulo 12- Despedida!

232 23 1
                                    

No castelo.

- Sua majestade encontramos o 5° Príncipe- Diz zian

- Na onde ele está?

- Está em uma casa um tanto isolada da cidade. - Diz Zian

- O que vc esta esperando, Pegue alguns guardas e o tras de volta.

- Sim- Diz zian

Depois de conversar com sua majestade, peguei alguns guardas e fomos em direção a casa a onde supostamente estaria o príncipe, a casa ficava um tanto isolada da cidade, ao chegar no local, paro na entrada, observando ao meu redor, me surpreendo ao escultar a porta abrir.

Quando olho em direção a porta vejo um homem segurando uma criança, eu achei que meus olhos estavam pregando peça em mim , como alguém pode estar segurando o 5° Príncipe, o príncipe Shen Gu é conhecido por não deixar ninguém o pegar a não ser seus irmãos e o Emperador, mas agora eu to vendo alguém mais o segurar.

Coloco minha atenção até ao homem que o esta segurando,O homem era alto com cabelo preto comprido com uma túnica branca, olhos azuis claros , que ao você olhar para ele da a impressão de estar olhando para um mar sem fim, seus olhos expressava uma tranquilidade que não podia ser abalada por nada, dando a vc um serto desconforto, me surpreendo em ver que não consigo sentir sua aura e nem mesmo o seu cultivo, ele é um homem comum? , não, não pode ser, se ele é um homem comum , por que me sinto desconfortável ao olhar nos olhos dele, parece ter uma pressão que quase me empede ao olhar.

Quando ele olhou para mim, eu sinto todo meu corpo tremer, ele tem um olhar extremamente frio, mais frio que do próprio Emperador, como pode um cultivador inato do pico como eu senti pressionado por uma pessoa que aparenta ser normal.

...

Ao sair na frente da minha casa eu me deparo com os guardas do Palácio, eles realmente trouxeram até que bastante pessoa, no meio deles até mesmo tem um cultivador inato no pico, parece que eles veio pronto para me enfrentar, opôs eu observar esses guardas que parece estar um tanto tensos com minha presença, coloco Shen Gu no chão, sinto ele agarrar a minha roupa , mais logo ele solta, menino do céu, vc deve voltar para sua casa sabe!?

- S..senhor Li! - Diz Shen Gu me chamando.

- Um!- Digo olhando para ele.

- Eu. Eu posso vir te visitar? - Diz Shen Gu

Eu estou me perguntando oque é que esse menino viu em mim para se apegar em mim desse jeito, por acaso eu so doce? Dou um suspiro e o respondo.

- Pode sim.

Opôs eu dizer isso eu vejo seus olhos brilhar de alegria, e logo ele abraçar minha perna, eu fico sem reação com isso, estava surpreso pelo seu comportamento, me desperto com ele se despedindo de mim e indo embora.

- Até mais senhor Li- Diz ele em um tom alegre.

Não o respondo, apenas fico ali olhando aquela pequena figura ir embora, até eu finalmente sair do meu transe e soltar um suspiro, eu estou vendo que minha vida neste mundo não irá ser nada tranqüila, volta para dentro de casa.

Venerado eu sou! Tá de brincadeira? Where stories live. Discover now