11

403 55 41
                                    

e como é aquele ditado... antes tarde do que nunca?

Mudanças exponenciais
‐ —


Louis estava sozinho, sentado, vendo o céu azul se tornar laranja pelo pôr do sol, os pássaros de fim de tarde com um canto aconchegante e o frio começando a se intensificar pelo anoitecer.

Ele estava do lado de fora da loja de Harry que estava tão bonita e bem frequentada e ele sentia muito orgulho do alfa que tinha ao seu lado.

A mesinha onde estava era de ferro, redonda, branca e vazada com as cadeiras do mesmo tipo. Ele podia ver a pequena movimentação dentro da loja, isso sendo possível pelas duas janelas que tinha.

A porta ficava entre elas. Era um local mediano, onde, mesmo apertadinho, as pessoas gostavam de comer no calor do lugar com o cheiro de biscoitos no ar.

Os pensamentos do ômega voavam quando ele foi interrompido pelo seu alfa que colocava um pratinho bonito na mesa com alguns biscoitos dois pães salgados, e uma xícara de chá e café.

"Que susto, alfa!" Louis suspirou com a mão no peito ao ver o homem ao seu lado.

"Viu um fantasminha foi?"

"Sim, sua carinha feia." Fez uma expressão risonha, rindo das feições de Harry.

"Ômega..." grunhiu frustrado. "Assim você me magoa."

"É brincadeira amor." Fez um biquinho mimado. "Você tem a carinha mais linda do mundo." Afirmou puxando a mão de Harry para fazê-lo sentar ao seu lado. "Senta aqui." Pediu

Harry puxou a cadeira que estava na frente de Louis, para deixar ao lado dele e sentar mais próximo possível.

Louis se esgueirou sobre a mesa em busca da xícara de chá. Ele soprou para esfriar enquanto bebia um gole. "Uh, tá quentinho."

Suspirou contente por aquecer seu interior.

"Come um biscoito, você não come a tempos, tenho certeza." Afirmou mesmo não gostando daquele hábito do menor.

"Ah... foi um dia corrido Hazz e eu fiquei um poudo enjoado... mas comi um sanduíche de frango no almoço." Deu de ombros ao não poder fazer muito sobre aquilo.

"Louis, isso não faz bem." Repreendeu frustrado pela teimosia do menor

"Eu sei, mas vou melhorar isso, prometo!" Cruzou os dedos e deu beijos para selar a promessa "Mas que bom que você é o melhor alfa de todos e me alimenta, né?." Ele fez um charme para acabar com os sermões de Harry, que caiu direitinho.

Eles comeram devagar, observando algumas pessoas saindo da loja. Acenando para Harry por saber que ele quem era o responsável por aqueles biscoitos incríveis.

A localização da loja não podia ser melhor, era muito fácil encontrar a 'Cook Cookies' e o cheiro atraia os clientes ao local.

"Minha mãe está querendo passar um tempinho aqui com a gente." Harry comentou

"É?!" Louis perguntou surpreso. "Estou com saudades dela, quando ela vem?"

"Em algumas semanas, disse que vai te trazer um presente." Mesmo com Anne dizendo 'não diga a ele, porque ele vai ser roer de curiosidade' Harry fez de propósito porque ele gostava de atiçar Louis.

"O que é?" Questionou curioso.

"É surpresa." Sussurrou para indicar que aquilo era secreto mas Louis odiou.

Healed by you | larryWhere stories live. Discover now