5

626 74 68
                                    

Boa leitura vidas! E obrigada por tantas leituras <3 🌷

Natal e troca de presentes

— -

Tão cedo Louis acordou com o seu relógio biológico fazendo esse trabalho de em plena véspera de natal e feriado, ele acordar as sete.

Poderia dizer que, a ansiedade de ser seu aniversário foi um dos motivos para acordar cedo, a sua rotina de trabalho também teve participação nisso mas principalmente, os seus sentidos.

Louis começou a se mexer na cama rolando de um lado para o outro, franzindo as sobrancelhas com o aroma que estava no ar de sua casa.

As suas narinas estavam dilatadas e seus pulmões trabalhavam sem parar tentando sugar o ar.

O cheiro de café era forte mas não só isso. O cheiro de Harry dominava o ambiente.

Rapidamente o rapaz ficou de pé, meias grossas nos pés impedindo o frio de congelar os seus dedinhos.

Era realmente fácil pra ele sentir o cheiro do vizinho, Harry era meio dominante, sua casa era cheia do seu cheiro e atravessa pelas paredes.

Mas naquela manhã especial, Louis podia sentir - além do cheiro - a presença de Harry bem perto.

Por isso correu até o banheiro lavando o rosto e boca, para então se dirigir a cozinha.

Quanto mais perto mais de Harry ele sentia, o seu perfume estava misturado com o do alfa e aquilo estava perturbador.

Quando os pés chegaram até a cozinha e Louis viu tudo o que estava na mesa, seu coração bateu mais forte com aquele gesto.

A mesa de sua casa estava recheada e no meio havia um bolo.

Louis sorriu para como aquele bolo era estranho e deformado e seu olhar fixo no bolo não passou despercebido pela figura responsável por aquele café da manhã mais que especial.

"Por favor, eu sei que a aparência não é das melhores mas eu dei o meu melhor e espero que esteja gostoso." Harry deu de ombros sorrindo acanhado, olhando para o ômega. "Feliz aniversário Lou."

Louis voltou o olhar para Harry, os olhinhos brilhando, mostrando o quão emocionado ficou com aquilo.

O ômega se aproximou do alfa, rodeando seus braços em Harry e o apertando em um abraço quentinho e cheio de significados, o obrigado de Louis não foi verbalizado mas seus gestos falavam mais que qualquer palavra.

Eles ficaram naquele carinho por alguns minutos até sentarem na mesa para se servirem.

"Fico feliz que tenha lembrado e feito isso por mim, Hazz."

"Que bom que gostou." O momento era de calmaria, apesar dos dois terem se tornado amigos e a amizade ser cheia de farpas, cinismo e agressões verbais... eles nutriam um carinho genuíno um pelo outro.

"Seu bolo está uma delicia apesar de parecer que um pombo gigante defecou nele." E ali estava, o comum entre eles.

Louis riu de sua própria piada, colocando a mão na boca enquanto gargalhava e sentia as palavras ficarem cada vez mais engraçadas.

"Eu deveria afundar sua cara nesse bolo, o que acha?" Arqueou as sobrancelhas, querendo dizer que ele era capaz de fazer isso.

"Ai você estaria desperdiçando comida, tenha princípios." Repreendeu em uma piada e Harry deu uma breve risada. "Mas é sério, obrigado por isso. E o bolo está ótimo."

Healed by you | larryWhere stories live. Discover now