3

591 83 66
                                    

Bonne nuit, espero que estejam bem e animados para o cap. Tenham uma boa leitura.

Biscoitos e pedido de desculpas

— - —

"Mas da próxima vez seja mais acolhedor."

Foi o que permaneceu na cabeça de Harry após encerrar a conversa com o vizinho e ir fazer o que tinha para ser feito... ele não tinha nada pra fazer.

E como naqueles dias seu corpo não apresentava sinais de fraqueza, ele não sentia mais a necessidade de passar horas dormindo.

Agora ele conseguia ter uma rotina comum e que não envolvia dormir e descansar.

E sempre que lembrava disso, a primeira coisa que vinha na sua cabeça era o vizinho do lado e se ele realmente foi o a causa da sua melhora.

Não é fácil crer em algo que você nunca 'viu' ou ouviu sobre, nenhum relato para comprovar que é real.

Desde o dia que Niall falou sobre almas conectadas, sua mente constantemente se perde, pensando se realmente e depois de anos, ele foi curado tão... simplesmente, rapidamente e como mágica.

Se ele é mesmo destinado a estar com este ômega, não é algo que ele queira se preocupar agora.

Por que ele não quer e não vai se relacionar com aquele rapaz de toda forma.

Alguns dias depois e Harry resolveu parar de espiar a vida alheia.

Ou melhor dizendo, espiar a vida do seu vizinho ômega que, infelizmente ou felizmente tinha um cheiro que alcançava sua narinas mesmo com a distância.

Ele não sabe se aquele garoto é tão territorial assim para deixar seu cheiro tão forte a ponto dele conseguir sentir de sua casa, ele se pergunta se outros vizinhos também sentem o mesmo cheiro de mel e limão.

Harry estava no seu quarto pondo roupas quentes, o frio estava presente outra vez e ele não pode mentir que gosta desse clima, se sente confortável.

Os seus pensamentos estavam presos naquele ômega, Harry nem sabe em que momento sua mente foi tomada por ele, a única certeza que tem é de que precisa arrancar o moreno de suas divagações.

Ele estava indo ao centro em busca de um livro que encontrou na internet com assuntos que o interessava, ele achou no Google quando por acaso seus longos dedos digitaram sobre tais almas.

E, tá. Harry realmente queria enganar a si mesmo, mas por dentro,seu peito gritava para ele ir mais a fundo sobre esse assunto.

E foda-se tudo, ele ia buscar mais sobre e descobrir se aquele ômega era de fato, seu.
͏͏ ͏

͏͏ ͏
Estar no centro da cidade era era algo que Harry não fazia a muito tempo por motivos óbvios e já conhecidos. O lugar era aconchegante e o outono só deixava tudo mais belo com aqueles tons terrosos, agradava muito o alfa.

Ele caminhava olhando para os lados, feliz de estar ali, por isso andava calmamente e com um copo de café quentinho em mãos. Ele também pegou um bolinho de chocolate mas comeu rapidamente, estava incrivelmente saboroso.

A livraria que iria estava a sua vista, parecia um daqueles lugares vintages e fotografáveis.

Até o sininho que tocou acima de sua cabeça parecia muito agradável. Era bem mesmo questionável o bom humor de Harry.

Mas quem pode culpa-lo? A muito tempo ele não se sentia tão bem assim.

Já dentro do estabelecimento, olhando pra frente ele viu o atendente atrás do balcão, de costas pra ele. E como o alfa não conhecia o lugar, uma ajuda seria bem vinda.

Healed by you | larryحيث تعيش القصص. اكتشف الآن