9

630 55 69
                                    

Att? Sim, é real! Boa leitura babes

Rotina, ciúmes
e umas coisinhas mais

-

"Amorrr" Louis gritou descendo as escadas de sua ca- da casa de Harry. "Você pode fazer um suco de abacaxi pra mim?"

Harry parou de cortar tomates e o olhou, com um sorriso tentando se esconder no prensar dos lábios. Era mais forte do que ele maliciar aquele pedido.

"Abacaxi, é?" Ele se entregou na risada e viu o momento em que os olhos de Louis deram um trezentos e sessenta.

"Quando eu te conheci, você era melhor que isso, Harry Styles."

"Começo de relacionamento é assim mesmo, ômega, eu também conheço outro Louis."

"E quem é, o eu de hoje?"

"Um ômega mandão, que me prende e me faz de refém." Ele suspirou dramaticamente, arrancando uma risada de Louis.

"Cala a boca! você adora." Louis disse. "Enfim... vai fazer?" Voltou ao ponto inicial, vendo Harry acenar positivamente.

"Claro ômega, você quer com hortelã ou sem?"

"Com! Por favor Hazz, obrigado!" Ele chegou por detrás do alfa e abraçou as costas largas dele, fungando seu cheiro forte.

"Eu estava pensando..."

"No que?" Louis questionou, largando o alfa e sentando na banqueta da cozinha, ele cutucou um pote de biscoitos e esperou que Harry continuasse.

"Acho que chegou a hora de, eu tomar um rumo na minha vida." Ele ficou meio pensativo

"O que quer dizer com isso?" Louis ficou confuso com o discurso de Harry.

"Eu fiz 29 anos a algum tempo Lou, eu não trabalho, vivo de uma renda que me deixaria confortável pro resto da vida mas hoje eu quero fazer mais, agora que eu consigo fazer tudo que quero sem sofrer."

"Sofrer? Do que você tá falando, amor?" ele ficou mais atento em Harry, ele se sentia completamente perdido com as falas dele

"Louis, você sabe o que são almas conectadas?" enunciou de abrupto

"Hm? Sendo sincero, eu não sei."

"Eu também não sabia, mas quando eu descobri o que era. Eu fechei meus olhos e disse pra mim mesmo que era tudo uma bobagem de Niall, quando ele me disse que eu tinha um ômega destinado."

Louis tentava organizar todas as palavras de Harry e entender, ele não estava conseguindo.

"Louis eu sempre fui cético e sofria de dores horríveis, eu passei dez anos da minha vida nessa agonia." Harry secou suas mãos em um pano, se encostando na pia. "Niall, ele sempre tentou me falar que meu lobo esperava por alguém para que se sentisse completo e sarasse de todas essas feridas que eu sentia." Explicou ao poucos. "Eu sempre achei ridículo. Eu repetia pra mim mesmo que eu tinha nascido com defeito, com azar, que meu lobo era um inútil e eu odiava tudo aquilo." Ele deu uma pausa, respirando fundo.

"Eles falam que meu lobo sentia falta do seu ômega que ele precisava de você para tudo isso passar, você é minha conexão."

Naquele momento, Louis sentia suas mãos tremendo um pouco, uma emoção crescendo dentro de si, ele se aproximou mais um pouco do alfa.

"Quando você apareceu, Lou, eu comecei a viver com esse sentimento de que eu estava finalmente completo!" Ele sorriu ao olhar para o menor. "Eu não hibernava mais, não me sentia esgotado, eu só passei a sentir uma felicidade que transborda do meu peito, babe."

Healed by you | larryDove le storie prendono vita. Scoprilo ora