Capítulo 16

7.2K 1K 599
                                    



Caminhávamos em direção a enorme mesa perto da churrasqueira e da piscina, a mesa do anfitrião da festa. A mesa, que parecia que todos queriam estar, e não era pela localização dela, e sim pelo fato dos quatro estarem lá.

Eu ainda não entendia muito bem a fama que eles tinham, mas tudo o que ouvi, me fez entender o quanto eram conhecidos por todos e vangloriamos. Eram herdeiros, famosos, inteligentes e gatos.

Eu não tinha nada contra eles, até gostava da companhia dos meninos, pois eles eram sempre divertidos e bom... tão lindos que parecia até pecado.

Mas eu tinha algo contra um dos integrantes daquele grupo. O moreno dos olhos verdes mais intensos que já vi na vida, os mesmos olhos que me encarava nesse momento, me aproximando de sua mesa.

O babaca, frio e sarcástico no mesmo nível que bonito.

- Podemos nos sentar? - Grace chama atenção e todos olham para a gente. Haviam tanto homens como mulheres na mesa, e os quatro, se encontravam na ponta dela.

Percebo alguns olhares para cima de mim e me concentro para não corar. Céus! Eu não gostava nem um pouco de toda aquela atenção. No entanto, uma atenção era mais forte que as outras, uma atenção supria todas as outras, e eu sabia exatamente de quem era.

Sabia que ele me encarava, com aquele olhar de sempre, de que me queria longe dali, sentia que essa mesa, era o último lugar que Zaiden queria que eu estivesse.

Não baixo a cabeça.

- Claro!! - Um rapaz levanta, apontando para as duas cadeiras vazias ao seu lado.

Jasmin decidiu ficar na piscina, pois não queria ver nenhuma confusão. Bom, já eu? Pelo visto meu nome do meio era confusão.

Sorrio com aquele entusiasmo do garoto ao nos ver, e vamos em direção as cadeiras, que era na ponta oposta a dos meninos. Em cada passo, sinto olhares sobre mim.

- Nunca viu uma garota bonita, Jaime? - pergunta kenai, olhando para o rapaz que ofereceu as cadeiras, super animado com nossa chegada.

- Qual é cara, só estou sendo receptivo - Ele ergue as mãos em rendição, se sentando em seguida. Minha atenção corre em Zaiden rapidamente, ele apenas me encarava com a expressão dura de sempre, e Camily, pronta pra se agarrar a ele, como um bicho preguiça em uma árvore. No entanto, ela olhava de mim para Grace, visivelmente irritada com nossa chegada.

Ótimo.

- Deixa ele, o garoto apenas está sendo educado e mostrando o quão somos bem vindas - Grace diz, me fazendo olhar para o tal Jaime. Até que ele era bonitinho. Cabelo castanho bem cortado e alto.

- Nem todos são bem-vindos - murmura Zaiden, seus olhos voltados para outro lugar, mas sei que aquilo foi para mim.

Babaca.

- Verdade - concorda, Grace - Tem um certo bixo - Encara Camily - Que não sabe a hora de desgrudar e se pôr em seu lugar.

Podia jurar que ouço murmúrios e risos contidos na mesa. Todos sabiam de quem ela falava.

Camily a fuzila.

- Zaiden não parece se importar com minha presença, amor - ela sorri, toda falsa e cínica.

Bom, ele não parece se importar com nada além dele mesmo.

Um silêncio reina na mesa, todos me olham no mesmo instante, e me policio ao perceber que falei aquilo em voz alta. A maioria parecia surpreso por eu falar com Zaiden daquela forma, coisa que ninguém desafiaria fazer.

Esqueça as Chamas e a Tempestade (Livro 1 da série: Herdeiros) Where stories live. Discover now