[33] "Voltou para pegar o gato?!"

199 34 2
                                    

   Violet ainda se via desorientada, ela não teve uma mãe , não sabia como trocar frauda de um bebe e nunca nem havia chegado perto de um, sempre achou que bebes eram problemas e perca de tempo. Por nunca ter tido contato com eles, sempre os via como impensilhos, e atrasos de vida para qualquer um, principalmente quando não se tem referencia nenhuma de educação e nem preparo sobre maternidade.

  Aquilo definitivamente era a coisa mais assustadora que ja havia acontecido com a snow. ela perdera as contas de quantas vezes Finnick teve que a acalmar, a mesma via o quão aquilo o assustava tambem, entretanto, percebeu que ele estava tentando lidar com essa situacao da forma mais racional e calma possivel. e por mais incrivel que pareca, estava conseguindo, pelo menos demonstrava esta.  

   Varios questionamentos rondavam a cabeca da loira, com isso, a mesma pediu para que finnick a deixasse sozinha, mesmo que aquilo parecesse ter sido o tiro em seu peito,ele entendeu. 

   A snow pegou no armario de remedio ao lado da sua cama, alguns analgesicos para suas dores no corpo e alguns remedios para dormi por um bom tempo. ela não estava sabendo lidar com seus pensamentos e nem com seu estado atual, entao, como um escape de tudo isso, preferiu dormir. a loira dormia por horas sem parar, todos que a conheciam sabiam do por que, e se preocupavam, pois ela não poderia fugir de tudo.

   Quando o efeito do remedio passou, ela acordou. ainda sonolenta pelas horas de sono, percebeu que não estava soziha no quarto. 

— Ja falei que nao quero niguem aqui... — diz a loira se sentando calmamente na cama. 

— Não sei se ja te falaram, mas gravidez não e sinonimo de morte. — Disse Gale encostado na porta do quarto. 

— Por que esta aqui? não somos amigos. — Disse Violet se sentando na marca e tocando em seus cabelos loiros e baguncados.

— O filho e do Odair metido não e?

— Não, e seu, fizemos via pensamentos esqueceu? — Falou a  Snow revirando os olhos com a pergunta. — Olha, não estou afim de ser grossa com ninguem, então eu sugiro que saia. 

— Coin esta espalhando para todos que voce e uma inconsequente, mimada e gravida, e que e incapaz de governa um pais. — Disse Gale cruzando os bracos e a loira riu.

— Ela esta tao desesperada assim? 

   Violet se levantou da cama e cambaleou ate o armario de remedios no outra lado do quarto.

— Estou tentando me decidir se ela esta certa ou errada. Coin e esquisita, mas tem experiencia de como governa um pais. 

— Coin e esquisita, tem palavras bonitas e tem experiencia em fazer a cabeca dos outros a favor dela. Ninguem esta vendo, mas ela se parece com uma pessoinha muito querida por todos nós. — Diz Violet pegando duas seringas no armario. — E do jeito que estou vendo, ela ainda e pior.  

— E serio que esta contra ela no territorio dela? — Perguntou Gale arquiando a sobrancelha. 

— Ela se virou contra mim desde do primeiro dia, acha que sou uma ameaca para a lideranca dela. 

— E voce é. sabe que quando tudo isso acabar, você subira e governara panem, não ela.

    Aquilo assombrava a snow, ta que a mesma havia nascido para governa panem, havia feito faculdades, cursos e graduacoes, havia participado de diversas reuniões sobre como governa tudo aquilo, entretanto, ainda se sentia extremamente insegura. ainda mais agora, como ela daria conta de tudo?...

– E isso que mais me assusta. — Disse a loira se virando e voltando a se sentar na cama.

— Não precissamos ser aquilo que os outros querem, apenas o que queremos ser.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 27 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A HERDEIRA - Jogos VorazesWhere stories live. Discover now