Fourteen | You make me lose control

454 50 78
                                    

❝Esperando que você me chame agora mesmo, seu beijo
Tenho esperança de que você me salve agora
Parecendo tão louco de amor
Me pegou olhando, me fez parecer tão louco de amor

Crazy In Love - Beyoncé

Tijuana, México 15 de maio, 2024

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Tijuana, México
15 de maio, 2024

Amor....

O amor é uma das emoções mais fortes e poderosas que existem. Ele é uma conexão profunda e emocional entre duas pessoas que é caracterizada por uma forte atração, afeto, empatia, lealdade, confiança e cuidado.

Esse sentimento pode ser tão forte que pode afetar nosso comportamento, pensamentos e emoções tanto para o bem quanto para o mal.

No geral, o amor é uma emoção que pode ser uma das forças mais profundas e mais fortes do ser humano. Ele tem o potencial de trazer a maior das alegrias e tem o potencial de causar a maior das dores.

Eu não queria sentir amor pela Ángel...

Mas cada vez que meus olhos encontravam os dela, aqueles pequenos olhos azuis, meu coração parecia entrar em um ritmo descontrolado, uma batida frenética que eu não conseguia conter. A verdade é que essa sensação, esse sentimento me aterrorizava.

Eu precisava me lembrar que tudo fazia parte do plano para destruir o Rafael, o plano para destruir os Díaz e tirá-los do meu caminho, mas ultimamente parecia tão impossível controlar a atração que eu sentia pela Ángel.

Me olhei no espelho, respirando fundo para não enlouquecer. O reflexo mostrava um homem à beira do abismo, os olhos carregados de fúria e um desespero que só continuava crescendo. Fazia alguns minutos que eu acabara de discutir com a mulher que me deu a luz, a bruxa que insistia em manipular cada aspecto da minha vida, e novamente, começava a quebrar tudo ao meu redor.

Vidros estilhaçados e móveis virados se acumulavam pelo quarto, testemunhas silenciosas da minha ira. As paredes, agora com marcas dos meus socos, pareciam se fechar sobre mim. O controle escorria por entre meus dedos, tão escorregadio quanto a atração que sentia pela princesinha dos Díaz.

Tentei fazer minha respiração voltar ao lugar e olhei para o pequeno frasco de remédios que repousava sobre a mesa. Por um momento, a tentação foi quase irresistível. Seria tão fácil apenas tomar uma pílula e deixar que o mundo desaparecesse ao meu redor.

Mas então lembrei das palavras de Rachel na última vez que eu liguei para ela:

"Confie em mim, nós vamos superar isso juntos. Você não está sozinho, nós somos uma família!"

Merda, de novo eu tava pensando em usar essas porras e deixar minha prima sozinha no mundo? A culpa me atingiu como um soco no estômago, eu sou tão egoísta a ponto de querer deixar o mundo assim?

𝐂𝐎𝐍𝐄𝐂𝐓𝐀𝐃𝐎𝐒 Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin