Nine | Young king

779 74 100
                                    

❝Ele disse: Oh, querida, você sabe que nós vamos ser lendários
Eu sou um rei e você é uma rainha e nós vamos deslizar pelo céu
Se existe uma luz no final, é apenas o Sol nos seus olhos❞

Young God- Halsey

Tijuana, México 08 de maio, 2024

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tijuana, México
08 de maio, 2024

Inveja…

A inveja é uma emoção negativa que pode fazer com que uma pessoa se sinta mal por sentir que não tem algo que outra pessoa tem. É uma emoção que é naturalmente sentida por todos nós em algum momento da vida.

A inveja geralmente é relacionada a coisas materiais ou status social, como dinheiro, status, beleza, inteligência, popularidade, poder ou sucesso profissional. Ao olharmos para os outros e ver que eles têm algo que nós também queremos, pode ser difícil para nós não sentir inveja.

Olhei em volta do auditório, bufando com mais uma palestra monótona sobre o conselho estudantil. Os olhares entediados dos meus colegas de classe refletiam minha própria frustração, já que estava cansada das mesmas discussões sobre atividades extracurriculares e eventos escolares.

Suspirei, desviando o olhar para a entrada do auditório, onde as pessoas continuavam entrando, mas ninguém parecia interessado na apresentação e sim nos celulares.

Entre os olhares indiferentes e distraídos, avistei Nathalia na primeira fila, sua expressão entediada combinando com a minha mas que logo mudou quando Esteban deitou a cabeça no ombro dela. Uma onda de tristeza parecia querer me dominar naquele momento lembrando dos dois em cima da minha cama e semi nus.

Um nó se formou na minha garganta enquanto eu lutava para conter as lágrimas que ameaçavam transbordar. Engoli em seco, me forçando a manter a compostura diante da visão dolorosa diante de mim.

Enquanto observava Nathalia e Esteban juntos, uma mistura de raiva e tristeza se apoderou de mim. Como eles podiam agir tão despreocupadamente, como se não tivessem feito nada de errado? Como podiam me trair daquela maneira e depois agir como se nada tivesse acontecido?

Um suspiro escapou dos meus lábios e logo eu senti meu celular vibrar no meu colo. Peguei o aparelho, imaginando que fosse apenas mais uma notificação sem importância. Mas quando desbloqueei a tela, me deparei com uma mensagem de um número desconhecido.

Número desconhecido:
Você sabe que não precisa dele, raposinha.

Meu coração disparou ao ler a mensagem, só uma pessoa me chama de raposinha.

Me:
Benjamín?

Número desconhecido:
Surpresa, princesa?

Me:
Um pouco. o que você quer Martínez?

Número desconhecido:
Que você fique longe daqueles dois traíras princesa das raposas.

𝐂𝐎𝐍𝐄𝐂𝐓𝐀𝐃𝐎𝐒 Where stories live. Discover now