Twelve | Princess need love

874 77 89
                                    

❝Eu preciso de um gângster
Que me ame melhor
Do que todos os outros
Que sempre me perdoe
Que viva ou morra comigo
Isso é exatamente o que os gangsteres fazem❞

Gangsta-Kehlani

Tijuana, México13 de maio, 2024

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tijuana, México
13 de maio, 2024

Gangsters…

Um gangster é um criminoso responsável por realizar atividades ilegais como tráfico de drogas, roubo, assassinato, extorsão, suborno e outras práticas criminosas. Eles são considerados como ameaça à sociedade e muitas vezes são associados com o mundo do crime organizado.

Os gangsters muitas vezes usam violência e intimidação para alcançar seus objetivos. Eles podem usar armas, facas, bombas e outros tipos de armas para conseguir o que querem…

Eu já tinha lido várias histórias de gangsters e uma das mais famosas era de uma menina que havia se apaixonado pelo gangster extremamente perigoso.

Ela era uma bela moça que vivia em uma cidade pequena. Sua vida era tranquila e sem muita emoção, até que ela conheceu ele. Ele era um homem misterioso e atraente que vivia à margem da sociedade. Ele era um gangster que vivia uma vida perigosa e sombria, mas para ela, ele era algo mais.

Ela se apaixonou rapidinho pelo homem e ficou encantada por sua coragem, mistério e perigo. Para ela, ele era como um príncipe dos contos de fadas. Ela via nele uma pessoa forte e corajosa que a protegeria de todos os perigos do mundo.

Mas, ela não sabia o que estava fazendo. Ela não sabia que o gangster era um homem brutal e que escondia todos os traumas que havia passado na vida. Ele era mal, violento e tóxico.

A garota não conseguia se livrar de seus sentimentos por ele. Ela queria sentir o perigo e a adrenalina correndo em suas veias, ele a deixou viciada naquele sentimento. Aquilo era como uma maldita droga viciante que deixava um gosto saboroso na vida da jovem moça.

Coloquei a xícara de café na mesa e ergui os olhos para encontrar o olhar frio de meu pai fixos em mim, como se estivesse olhando através de mim. Sua expressão impassível enviou um arrepio pela minha espinha, me fazendo questionar o que estava passando por sua mente naquele momento.

Já tinha se passado 4 dias que tinha dormido com Benjamín, 4 dias que tive minha primeira vez e 4 dias que meu pai havia me visto sair do carro que o Martínez estava dirigindo e desde de então ele só tem me dado esse olhar frio que me machuca.

— Papai eu… — Fui interrompida

— Eu disse para você, Ángel, que queria ouvir só a verdade sair da sua boca e então o que você vai inventar agora? — Rafael perguntou friamente e eu engoli em seco.

Meu coração apertou enquanto eu lutava para encontrar as palavras certas, sabendo que não tinha como esconder a verdade por mais tempo.

— Papai, eu… — minha voz falhou, e eu engoli em seco, me sentindo como uma criança prestes a ser repreendida.

𝐂𝐎𝐍𝐄𝐂𝐓𝐀𝐃𝐎𝐒 Where stories live. Discover now