Capítulo 22 ― Anti-natural

79 9 24
                                    

Alô, vizinhos! Isso NÃO É um teste: este é o penúltimo capítulo em Farkas nesta temporada, então leiam com atenção! Lembram do prólogo? Já sabem como Yan morreu? Alguém tem teorias? Logo teremos revelações!

No capítulo anterior... O encontro de Tomás e Yue vai muito bem. Veio aí o beijo e logo mais teremos o Indiepira, o festival de música junina com presença confirmada de todos os nossos protagonistas do núcleo de São Paulo! Em Farkas, fomos deixados em um momento crítico: Yan e Shu corriam de volta para o Hall depois que Yan percebeu que Kuí estava tentando atrasá-lo com seus presentes. Vamos agora voltar um pouquinho no tempo e descobrir o que estava acontecendo na cidade enquanto isso.

A trilha-sonora do capítulo é My Long Forgotten Cloistered Sleep, de Yuki Kajiura!

A trilha-sonora do capítulo é My Long Forgotten Cloistered Sleep, de Yuki Kajiura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 22 — Anti-natural

Capítulo 22 — Anti-natural

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Farkas, Pré-Hecatombe

O jovem Maali teria rido de qualquer um que sugerisse colocá-lo para conduzir uma audiência entre líderes. Desde cedo, esteve bastante ciente de duas coisas: a primeira delas, que não gostava de falar. A outra, que suas palavras vinham banhadas por catástrofe.

Percebeu isso ainda criança: se usasse o tom certo, os mascates o presenteariam com grandes ameixas, os professores esqueceriam a advertência que pretendiam lhe dar, os colegas usariam as próprias garras para se machucar. Era um poder assustador que o inundava de vergonha — e que fez Maali optar por se unir aos caçadores nivarianos. A vida no mosteiro exigia poucas palavras e muita disciplina. Colocou rédeas em si mesmo, conduzindo o próprio caráter com uma postura férrea.

Mas a dor colocou seus dons em perspectiva.

— Veja, ela sequer presta atenção no que falamos!

— O senhor dizia que o tributo cobrado pelo clã Farkas não é proporcional ao retorno percebido pela província de Minéria, líder Mo.

Li'a encarou o homem sentado diante dela. Era muito alto, como costumavam ser os farkasianos. Os ombros largos davam-lhe a aparência de um titã. Àquela altura, o líder Mo parecia às vias de esganá-la, os lábios finos quase desaparecendo em uma linha tensa, pouco amigável.

Pontes Imortais [BL]Where stories live. Discover now