Capítulo 92

12 1 0
                                    

"O que você atingiu foi na verdade um doppelgänger."

"Um sósia...?"

"Pense nisso. Se fosse eu mesmo, coberto de hematomas e feridas da Casa Penso, como poderia ter aparecido no baile perfeitamente bem?

"Então, se era um doppelgänger, por que disse que batemos em você, em mim e no irmão, nos levando à prisão?!"

May repreendeu Clara.

"Clara Penso, não é hora de fazer cena, não é?"

May se abaixou ao nível dos olhos de Clara.

"Avalie a situação. Você sabe em que tipo de crise você está agora? Olhar em volta. Esta é a entrada do Centro de Detenção Koutus."

Ao olhar em volta, Clara viu a placa no portão dizendo claramente "Centro de Detenção Koutus".

Operado pelo Conde Koutus, este centro de detenção era um local onde as pessoas submetiam voluntariamente um contrato de abandono do corpo e eram forçadas a trabalhar.

As pessoas procuravam este lugar como último recurso quando sentiam que poderiam morrer de fome, ser executadas por cometer um crime ou viver uma vida inteira no inferno sob um terrível mestre como escravo.

Até que o superintendente lhes ordenasse que saíssem, eles não podiam sair de casa e ficavam constantemente sobrecarregados de trabalho, sem um dia de descanso. A comida era sem gosto, mas era servida regularmente. Havia lugares ruins, mas confortáveis, para descansar, e estranhos que não fossem afiliados ao centro não podiam entrar, então aqueles que estavam sendo perseguidos por alguém poderiam viver lá sem preocupação.

"A razão pela qual ajudei você a escapar é que seu crime foi muito pior que o de Clovin. Vocês dois cometeram agressões, mas fizeram isso com muito mais frequência e causaram mais danos. Você merece uma punição muito mais severa do que Clovin."

"Você realmente não me colocaria aqui, colocaria...?"

"Sim. Isso não é melhor que a prisão? Aqui, se você trabalha bem, eles até te pagam e eventualmente te liberam. Ouvi falar de algumas pessoas que trabalharam apenas três meses e receberam dinheiro suficiente para comprar uma casa."

"Você está brincando comigo? Isso é apenas um boato. Mesmo que queiram ir embora, não podem. E por que o imperador permitiria a construção de tal instalação? Este lugar não é diferente de uma prisão, então por que ele permitiria que prisioneiros fossem colocados aqui!"

O Conde Koutus também foi um dos maiores vendedores de demônios. Graças a isso, ele tinha muitos demônios bem treinados no centro de detenção, facilitando a supressão de quaisquer incidentes ou acidentes causados ​​por pessoas de lá. Uma vez que os lucros do centro de detenção foram divididos igualmente entre o conde e a família imperial, o imperador não tinha motivos para se opor à construção das instalações.

"Eu nunca irei lá! Prefiro voltar para a prisão onde está minha família!"

Milo mostrou a Clara o contrato de abandono do corpo como se dissesse que era impossível.

"O que devo fazer? Você já deixou sua marca."

"O que...?"

Clara verificou apressadamente o contrato de abandono do corpo, como se quisesse negar que isso tivesse acontecido. Seu nome e impressão digital estavam no campo de assinatura.

Antes do baile, Milo aproveitou que ela estava muito embriagada e fez com que ela carimbasse sua impressão digital no contrato.

"Isso não pode ser verdade..."

She Is a Daughter Raised As the Son of a DukeWhere stories live. Discover now