Capítulo 8

41 3 0
                                    

May falou com o máximo de vigor e confiança possível, para que não ficasse óbvio que ela estava nervosa ou tremendo.

Tudo isso não servirá para nada se eu não mostrar que tenho confiança para fazer bem.

"Eu sei que pode parecer absurdo que eu, como mulher, fingisse ser um menino... Mas, por favor, espere até eu ser adulta e então decida se vai me expulsar ou não. Eu pagarei a você por me criar se eu for expulso porque isso não beneficia a família. Isso é o dobro."

Como esperado, sua reação foi cínica.

"Bem, o resultado não é muito óbvio? No final, acho que vou expulsar você, mas do meu ponto de vista, me pergunto se deveria fazer tanto esforço para conseguir o dobro do preço que mal levantei."

"Porque existe uma grande possibilidade de eu ser da linhagem de Sua Excelência. Minha mãe também disse que sou do sangue de Sua Excelência. Se for o filho verdadeiro de Sua Excelência, então posso usar o poder da família."

Poder familiar. O poder que supostamente foi manifestado repentinamente por Flotina antes de se tornar adulta é o poder mágico de Floa.

Quando Floa assinou um contrato de escravidão com a primeira família Flotina, ele prometeu compartilhar seu poder com o povo Flotina.

Floa não concedeu poder mágico diretamente, mas o próprio poder mágico tentou entrar em contato com o povo Flotina e fez com que ele se manifestasse repentinamente.

"Será até o meu aniversário de maioridade, o mais tardar, quando será determinado se sou filho verdadeiro de Sua Excelência, então, por favor, cuide de mim até então."

Havia duas condições para usar o poder da família.

Deve ser quem herdou a linhagem da primeira família Flotina.

A outra é ser reconhecida como Flotina adotando o sobrenome Flotina.

Portanto, se Persis não registrar May no registro familiar, mesmo que ela seja de fato sua parente consangüínea, o poder da família não se manifestará.

"Se Sua Excelência não tiver um filho para herdar a família para o resto da vida, precisará de uma filha. Também existe uma forma de transmitir a linhagem familiar aos netos da própria filha.

Mesmo que você não queira, sairei desta casa sem dizer uma palavra e pagarei de volta.

"Estou preparado para fazer isso."

May, com grande confiança, o convenceu a se inclinar.

"Trate-me como um bilhete de loteria. Mesmo se você perder, é um bilhete de loteria que pelo menos dobra o valor que você arrecadou. Não acho que haja necessidade de jogá-lo fora sem sequer arranhá-lo."

Persis largou a faca e pensou.

Certamente, é um acordo sem motivo para recusar. Não tenho intenção de me casar e provavelmente nunca o farei.

O pior de tudo é que mesmo que esta criança desista e saia de casa assim que se tornar adulta, se viver como filho até então, isso ajudará a fortalecer a posição da família.

'Você tem o jeito certo de morar nesta casa.'

Que garoto estranho. Como ele não se intimida diante dos pais dela, que estão prestes a abandoná-la? Por que você se propõe a criar a si mesmo porque viverá como filho com tanta ousadia? Uma criança de apenas dez anos.

Enquanto Persis agonizava, May suava secretamente.

'Por favor diga sim. Se isso não funcionar, então eu realmente terei que sair desta casa...!'

She Is a Daughter Raised As the Son of a DukeNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ