Capítulo 40

22 4 0
                                    

Até a segunda primavera em Flotina, Persis viveu como havia se preparado.

Não se deixe influenciar pelas emoções.

Ele sempre manteve uma expressão impassível, vivia para seu próprio benefício e raramente conversava, exceto sobre assuntos importantes com seu filho.

Mas com o passar do tempo, ele se tornou familiar. Foi desde a primavera, quando maio completou doze anos. Sentindo um vazio na relação com May, ele quis se comunicar, aliviar o vazio.

Vivendo para seu próprio benefício por um tempo, a riqueza de Persis em Flotina dobrou e ele tinha bens em abundância. Agora, ele não precisava mais de coisas materiais, então começou a desejar a "comunicação com os filhos" que não tinha.

Quando pensou em se distanciar de May, surpreendentemente tentou fazer uma refeição e se comunicar com o filho.

Claro, ele não era do tipo que conduzia conversas apaixonadamente, então na maioria das vezes a refeição terminava sem muita conversa. Sentindo-se desapontado, ele se culpou por se transformar em alguém que fazia coisas desnecessárias.

No entanto, desde a primavera, quando May completou quinze anos, Persis foi novamente cativado por emoções estranhas. Ele queria conversar um pouco mais com May.

Não era apenas uma vontade de obter a "comunicação com o filho" que não tinha, mas uma curiosidade genuína por May.

'Quando aquela criança cresceu assim?'

Agora, a criança que ultrapassou a cintura havia perdido um pouco da aparência inocente de antes.

'Como ela cresceu assim?'

Durante o tempo em que ele não prestou a devida atenção, a criança parecia ter crescido sozinha e ele se arrependeu e quis saber.

Às vezes, quando conhecia Heint, que vinha a Flotina para exibir sua filha, Stella, Persis sentia inveja e impaciência.

Parecia que Heint sabia tudo sobre sua filha Stella. Mas Persis e May pareciam diferentes.

Agora, percebendo que ter tais pensamentos era egoísta, ele queria se aproximar de May antes que fosse tarde demais.

***

Várias temporadas chegaram a Flotina enquanto eu treinava duro para me tornar um cavaleiro guardião. Acordando, eu, que tinha quinze anos, estava mais uma vez duelando com a divindade guardiã da família com esgrima no campo de treinamento de Flotina.

Sim Sim!

O som da minha espada de madeira e da espada de madeira de Floa se chocando foi alegre. Quando mirei em sua abertura e perfurei seu lado, ele rapidamente bloqueou minha espada.

Então!

Como mestre de esgrima, sua habilidade era excelente, mas minha esgrima também cresceu a ponto de me fazer pensar se eu havia mudado nos últimos cinco anos.

Quando mirei em seu pescoço, Floa recebeu minha espada e tropeçou ligeiramente. Ele olhou para mim com surpresa.

"Você melhorou muito. Até o ano passado, você estava propenso a largar sua espada, mas agora parece que suas habilidades são melhores que as minhas, jovem mestre."

"Você me elogia."

Era natural que minhas habilidades melhorassem muito, já que eu praticava esgrima diligentemente desde os dez anos para me tornar um cavaleiro guardião.

Floa sorriu e guardou a espada.

"Isso é treinamento suficiente por hoje."

'O tempo já passou tão rápido?'

She Is a Daughter Raised As the Son of a DukeWhere stories live. Discover now