Capítulo 19

31 4 0
                                    

"..."

"Honestamente, eu odiava tanto você e Sua Excelência naquela época, mas agora não penso muito sobre isso. Como você pode ver, tenho um problema maior."

"..."

"De qualquer forma, se você está fazendo isso por causa disso, então pode parar de se preocupar com isso. Vir para o orfanato foi uma decisão muito difícil."

Com essas palavras, Stella ficou surpresa e seus olhos tremeram.

"Não torne isso mais difícil do que já é."

O aperto de Stella em meu braço lentamente esgotou suas forças. Tuk, quando ela me soltou e baixou a mão fracamente, continuei.

"Mas você não precisa se preocupar muito. Vou fazer tudo o que puder para evitar a morte."

"..."

Stella, que baixou o olhar, permaneceu em silêncio. Eu não via dessa forma, mas parecia que ela estava muito preocupada comigo.

"Você não nega que estava preocupado?"

Enquanto eu ria, Stella disparou lasers nos olhos.

"Obrigada por se preocupar comigo. Estou entrando agora. Não posso me dar ao luxo de perder nenhum golpista enquanto estiver fora."

"Ei...!"

"Eu estou saindo? Até mais."

"Ei! Mãe! Ei!!!"

Depois, Stella me ligou algumas vezes, mas eu a ignorei e entrei no prédio. Não queria mais conversar porque senti que minha vontade de fugir estava cada vez mais forte.

Ainda não é hora de fugir. Por enquanto, tenho que deixar os golpistas me adotarem.

Dessa forma, nenhuma criança sofrerá no meu lugar.

Enquanto eu pensava nisso, uma sombra estranha caminhou em minha direção, passando por outras crianças. Além da sombra estava a sombra de um professor.

As duas sombras estavam na minha frente. A estranha sombra se agachou como se tentasse encontrar meu olhar.

Ele era um homem de meia-idade que se sentia estranhamente desconfortável.

"Você é realmente bonita. Qual o seu nome?"

Congelei e não consegui responder à voz desconhecida, então a professora respondeu por mim.

"Ela é tímida com estranhos. O nome dela é maio.

"Eu vejo. Poderia."

O homem ergueu a boca em desgosto.

"Venha comigo, maio."

Sentimentos ruins sempre se tornam realidade. Eu não sei por quê. Mesmo que os bons sentimentos estejam errados, os sentimentos ruins sempre atingem o alvo, como se estivessem direcionados à minha cabeça.

E agora, eu tinha um péssimo pressentimento de que o homem que estava falando comigo e parado na minha frente era o golpista que adotou a May original e a vendeu como escrava.

"Você não quer vir comigo? Por que você não está dizendo nada? Se você vier comigo, comprarei muitas coisas deliciosas para você."

Isso não é algo que um sequestrador diria? Agora entendo por que minha babá me alertou para ter cuidado com as pessoas que pedem que as crianças as sigam, dizendo que vão comprar coisas deliciosas para elas.

Não é porque são idiotas que todos atraem com o mesmo bordão. Não há melhor maneira de atrair você do que esta simples frase de efeito: "Vou comprar algo delicioso para você", porque as crianças gostam de comer.

She Is a Daughter Raised As the Son of a DukeUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum