𝐏𝐀́𝐆𝐈𝐍𝐀 𝟕!

80 7 167
                                    

" querido diário, o que caralhos eu fiz noite passada?
Ah, o que é isso, eu... EU ESCREVI UMA MÚSICA?

Bom para vocês que estão ai, se perguntando o que aconteceu, eu vou recapitular, e com detalhes o que aconteceu nos últimos minutos do meu aniversário.

Flashback on!

Assim que dei um selinho em Jay, logo tentei me afastar, mas ele logo me puxou para um, um pouquinho mais longo. eu empurrei levemente seus ombros e fiquei em minha altura normal denovo.

- meio que... E-eu ia pedir para dormir com você. Sabe, eu não gosto de dormir sozinho.

-oh, ah, sim, perdão, pode entrar. - ele disse, ainda um pouco atônito e, eu juro, eu deveria ter imaginado, já que havia pouca iluminação, mas eu tinha certeza que ele havia corado. Entrei em seu quarto extremamente envergonhado. Tipo, que porra que eu havia feito?

- bem, eu já devia avisar, eu sou meio espaçoso. - falei me sentando na quina de sua cama.

- oh, então pode dormir na cama, eu durmo no chão.

Ai não.

Você me fez passar esse mico.

- park Jongseong. - ele olhou pra mim, sério enquanto eu falava - quando eu vim, te cumprimentei e falei que queria dormir com você eu, tipo, quis dizer que eu queria dormir com você. Na mesma cama. Sabe?

Ele piscou algumas vezes, logo sorriu .

- certo, yang jungwon. - falou, irritantemente perfeito.

- certo.

- certo...

- bem, poderia vir deitar, então?

- claro.

Deitei, encostei a cabeça no travesseiro e contemplei o teto. Então, eu pisquei, quando abri o olho, Jongseong vinha em minha direção, e logo, subiu em cima de mim, com suas mãos uma em cada lado do travesseiro.

- mas antes... Um beijinho de boa noite. - sussurrou e me deu um selinho longo e carinhoso. - feliz aniversário, wonie.

Depois disso, eu fui dormir. Confuso e feliz. Me cobri e nos deitamos um de frente para o outro, e com um sorriso no rosto, dormi.

Flashback off

DE ONDE QUE EU TIREI ESSA IDEIA? meu Deus, por isso não comemoro aniversários. Acordei um pouco antes de Jay, olhei para o lado e estávamos abracados, dormindo. Acho que chegamos a essa posição inconscientemente, mas eu gostei. Como não quis acorda-lo, dormi um pouco mais. Quando acordei, nada de jay. Então, decidi escrever isso, já que eu estava sozinho e poderia surtar com minha idiotice sem ter medo de ser julgado. A não ser por vocês, vocês devem me julgar constantemente. De resto, ninguem.

Bem, foi isso, caros jungwoners. Credo, odiei esse nome. Que nome eu daria para um fandom meu? Que? Ai jungwon, se fecha. Enfim, esse foi meu nao-diario-mas-sim-nota-do-celular da vez, espero que tenham gostado da telenovela, e é isso! Look foward to jungwon's confusing shitty life! Beijinhos, se cuidem! "

Levantei-me e sem me trocar mesmo só arrumei a cama e fui escovar os dentes. Meu rosto ainda estava uma bagunça, mas somente arrumei um pouco meu cabelo com os dedos, lavei o rosto e fui com o pijama de Jay mesmo para a cozinha, onde encontrei um Jay animado ouvindo uma música animada que identifiquei como "happily ever after" do "Tomorrow X Together", ele ouvia e dançava ao ritmo enquanto cozinhava algo com um cheiro delicioso. Quando ele percebeu minha presença na cozinha sorriu, me olhou de cima a baixo.

⊱˚𝙋𝘼𝙍𝙀𝙉𝙏𝙎 ♫  |  𝘫𝘢𝘺𝘸𝘰𝘯 Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang