~♡seven;daddy issues♥︎

56 9 53
                                    

Música recomendada:daddy issues
___________________________
Pov Dominic

Saio da casa dos Laurents rapidamente, depois de minhas palavras, eu não aguentaria mais ficar mais um segundo ouvindo aquela velha, que se diz mãe, falando aquelas atrocidades para a Stormi.

Quando eu a vi, no dia que ela chegou da Alemanha, algo em mim voltou, aí eu me dei conta que ela faz muita falta, eu tentei a esquecer durante esses anos, mas eu não consigo...

Eu senti e sinto a sua falta querida, se eu tivesse contado isso, talvez eu não precisaria sentir.

Sempre que eu tento a esquecer eu lembro de seus cabelos cacheados, seus olhos, suas curvas, seus lábios...,tudo nela é realmente fascinante.

Ela está enraizada em minha mente...

A sua doçura..., me parece que ela foi embora, eu não consigo enxergar mais brilho em seus olhos, eles só transmitem tristeza e vazio.

Ela está fria, andando sempre na defensiva, ela está ferida, como ela nunca esteve antes.

Vou em direção a minha bmw preta estacionada, entro, e logo em seguida ligo e arranco, saindo assim da residência Laurent.

Fico o caminho todo até a minha casa pensando nela, ela é a única coisa que me vem a cabeça nesses últimos anos.

Quando ela tentou suicídio eu me dei conta que eu não conseguia ficar longe dela, o pensamento de perder ela para sempre, era e ainda é angustiante.

Estaciono o carro na garagem de minha casa, sinto o meu celular vibrar, tiro de meu bolso e vejo a notificação que acabou de chegar.

Desbloqueio o celular. Assim que eu desbloqueio o celular me deparo com a foto da Stormi dormindo em meus braços naquela noite da festa.

Mesmo vestida de dor, ela ainda é a coisa mais linda e resplandecente do mundo.

Ela parecia estar tão segura e confortável em meus braços, vou fazer ela feliz ao ponto dela esquecer tudo de ruim que já aconteceu com ela.

Eu farei todos que a fizeram mal pagarem, e todos que tentarem fazer mal a ela eu irei fazer a vida dele um inferno.

Não consigo ficar nem mais um momento longe dela, eu preciso da la mia tempesta di fiamme, preciso dela para viver tal como eu preciso de oxigênio.

Eu estou cansado de amar ela de longe, e nunca estar onde ela está.

Ela já ficou longe tempo suficiente, eu já a afastei o suficiente, eu não vou mais a deixar.

Desligo o celular sem nem ver de quem era a notificação, saio do carro e vou em direção a parte de dentro de minha casa.

A minha residência é ligeiramente maior que a dos Laurent's.

De que basta uma casa cheia e vazia de amor?.

Desde que me entendo por gente, eu sempre passo a maior parte do tempo com Elliot e em sua casa.

É como um refúgio, um refúgio de meus problemas. Com 17 descobri que o meu pai traia ou trai a minha mãe com várias mulheres. Eu contei para ela, mas ela não fez nada.

Stay, watch me burn.Where stories live. Discover now