CAPÍTULO 19

883 118 15
                                    

Pov SN



Acordou sentindo dores por todo meu corpo, acho que subestimei Tyler Galpin, não por ele ser forte, mas por ter a audácia de cravar uma estaca em meu peito, mas creio que todos saibam que se não fosse pela estaca, eu estaria bem e intacta, apenas com sangue do meu adversário no corpo, mas como ele não foi idiota de achar que me ganharia comigo na melhor forma, aqui estou eu, na cama da enfermaria de Nevermore.




Mas agora Tyler está morto, então está tudo bem, ou pelo menos até onde eu sei está bem.



— SN, finalmente você acordou — escuto a voz de Enid ao meu lado, olho para a loira de mexas coloridas, ao seu lado estava uma figura de tranças muito bem conhecida por mim.




— Oi Enid — cumprimento a loba que logo vem até mim e me abraça delicadamente, abraço qual eu retribuo.




— Como se sente? — pergunta Wednesday assim que Enid e eu nos separamos.




— Bem, eu acho, quer dizer... Já estive melhor... Tanto psicologicamente quanto fisicamente — respondo, ela apenas acena em concordância.




— Tô muito feliz que acordou, não sabe o quanto fiquei preocupada, Wednesday também — ela diz com aquele lindo sorriso no rosto. Olho para Wednesday mais distante com os braços cruzados.




— Obrigada por se preocuparem, de verdade, nunca achei que se importariam tanto comigo — digo as olhando com um fraco sorriso.




— Eh claro que nos importamos com você, muito — diz Enid sentando na beira da cama.




— Diga por você — diz Wednesday olhando para a loba.




— Wednesday! — repreende a de tranças.




— Tá tudo bem Enid, esse é o lance da Wednesday, não se importar — falo pra Sinclair que me olha brevemente, depois volta o olhar para a Addams novamente.




— E-eu... Eu confesso que me preocupei um pouco — diz a garota em preto e branco. Sorrio pela sua fala.




— Fico feliz em saber disso — falo pra ela que solta um quase imperceptível sorriso.




— Ah sim, lembrei, Thing tem uma coisa pra você — diz Enid se lembrando de algo.





Logo Thing passa pela porta com uma caixa, ele vem até nós, sobe na cama e me entrega a pequena caixa. Em cima da caixa estava uma assinatura que eu conhecia bem.




— De Conde Drácula, para minha querida e única filha, SN Drácula — leio a pequena escrita na caixa e olho para Thing.




— "Seu pai mandou pelos correios a Nevermore, mas como você estava desacordada, me disponibilizei a pegar para você" — Thing gesticula.




— Obrigada Thing — falo para a mão que faz uma breve reverência.




Abro a caixinha, dentro dela havia um colar e uma carta, mas não era um colar qualquer, era o colar da minha mãe. Pego a carta e abro começando a ler a mesma.




— O que está escrito? — pergunta a Addams.




— Minha filha SN, recentemente soube dos últimos acontecimentos, e sinto muito por sua perda, também conheci um dragão em minha juventude, mas ele já estava no final de sua vida, então entendo a dor que está sentindo. Você e eu sabemos melhor do que ninguém qual a sensação de perder alguém que amamos, e eh por isso que eu te dou algo muito especial, o colar de sua mãe. E não se preocupe, em breve aparecerei em Nevermore, provavelmente no dia da família, então até lá — termino de ler e solto um sorriso sincero.




A love for tree ( Wenclair and SN G!P )Where stories live. Discover now