CAPÍTULO 18

965 136 23
                                    

Pov SN




Acordo com o sol em meus olhos, e assim os fechando fortemente, e abrindo-os vagarosamente me acostumando com a iluminação. Levanto de minha cama, olho para as meninas, estavam dormindo, levanto de minha cama silenciosamente e vou até o banheiro, assim fazendo minha higiene pessoal e vestindo o uniforme da escola.




Saio do banheiro e dou uma última olhada nelas, continuam dormindo, que sono estilo branca de neve.





Saio do quarto e caminho pelo internato, vou até a colmeia, chegando lá encontro Eugene já com a roupa de apicultura, então me aproximo do mesmo.





— SN, olá — cumprimenta Eugene com seu sorriso meigo.





— Oi Eugene, tudo bem? — pergunto para o menino retribuindo seu sorriso.






— Tudo, você quer me ajudar a cuidar das abelhas? — pergunta o garoto gentil.






— Claro. Você acorda cedo né? — indago pegando a roupa especial.






— Como eu sempre digo, a arte da apicultura não é pra qualquer um — ele diz colocando a mão no peito esquerdo como se recitasse um dilema.





— Sempre pronto pra levar o ferrão né — falo sorrindo divertida pra ele que sorri largamente.






— Com certeza — ele diz parecendo um soldado ajeitando sua postura.






— Então, por onde começo? — pergunto a ele já com a roupa de apicultura.







Ele começa a me explicar como cuidar das abelhas, e eu apenas presto bastante atenção sem interrompe-lo, eu entendo algumas coisas que ele diz e logo o ajudo. Depois de algumas horas, terminamos de cuidar das abelhas.






— O horário principal de estar aqui é de manhã, para cuidar delas — ele diz já sem a roupa especial, e assim como eu apenas de uniforme.






— E a Wednesday? — pergunto a ele que dá de ombros.







— Geralmente ela vem de tarde — ele diz enquanto saíamos da colmeia.







— Vamos tomar café? — pergunto a ele que acena positivamente sorrindo.







Fomos até o refeitório do internato, muitas pessoas já estavam acordadas, e isso incluía nossos amigos, que novamente estavam sentados juntos, menos Xavier. Eugene e eu fomos pegar nossas bandejas.






Sem nem conseguir encostar em uma bandeja, sinto uma ardência no meu rosto, assim como um empurrão, fazendo eu cambaleiar para o lado, alguém tinha me dado um soco. Olho em direção a pessoa, era Xavier.






— Perdeu a noção do perigo? — pergunto a ele me aproximando, mas antes que eu possa chegar perto, sinto algo ser fincado em meu peito, era uma estaca.







Olho para pro lado vendo Tyler sorrindo pra mim, ele gira a estaca em meu peito, fazendo com que eu sinta uma dor insuportável, e minhas forças fraquejam, e eu caio no chão sentindo o restante de vida sair de meu corpo.






— Isso é pra você aprender a nunca mais se aproximar da Wednesday — Xavier diz sem expressão, enquanto as pessoas se aproximavam.







A love for tree ( Wenclair and SN G!P )Where stories live. Discover now