「05」A Colisão

945 100 74
                                        

🪄

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

🪄

Sword Academy
Localização: Seoul, Coreia

Jaehyuk estava excessivamente animado, mas Soobin não conseguia acompanhá-lo nisso.

A festa aconteceria hoje, mas tudo o que conseguia pensar era em como detestava esse tipo de ambiente, ainda mais dentro da Sword Academy. Iria para cuidar dos amigos, mas duvidava que seria capaz de se divertir.

Entrou no laboratório de poções, colocando sua mochila no chão da bancada enquanto revirava os olhos.

— Já falei que vou transformar seu suco em vodca, por Dae — afirmou, bufando. — Não queria ir nessa festa, mas vou acompanhar vocês.

— Você é tão careta — Jaehyuk reclamou.

— Sabe muito bem que aquilo não é uma festa — devolveu, relaxando na cadeira. — Vou te levar em uma festa clandestina de verdade, vai adorar...

— Boa tarde, meninos — seu pai disse ao parar entre as duas bancadas, cruzando os braços fortes.

Soobin sabia que tinha sido pego e comprimiu os lábios, assentindo para ele de maneira tímida e desconfortável. Sentiu o olhar afiado em si e abriu um sorriso sem graça.

— Oi, pai — resolveu dizer.

— Sei que a festa é hoje — falou, respirando fundo. — E também sei que prometi fazer vista grossa.

Soobin não falou nada, mas sabia que estava em maus lençóis. Algo no tom de voz era demasiadamente conhecido e não gostava do rumo que as coisas estavam tomando. Nem sequer queria comparecer a essa festa, mas os amigos insistiram tanto que desistiu de tentar. Seu pai sabia disso.

— Filho — chamou, atraindo sua atenção. — Vai batizar as bebidas?

— De todos? Não — garantiu, dando de ombros. — Mas, as dos meninos, sim.

— Porra, Soobs — falou Jaehyuk.

Hyojong estalou a língua no céu da boca, negando com a cabeça. Não estava bravo que iriam beber, mas o enfurecia vê-lo usando os poderes divinos para esse fim.

— Qual é, pai — reclamou em tom manhoso, fazendo bico. — Sabia que eu faria isso.

— Vou comer seu couro na aula de hoje — avisou em tom sério. — O melhor mago da geração usando os poderes divinos para transformar suco em vodca... — negou antes de se afastar.

— Nem fiz nada ainda e já está me castigando? — indagou, chocado. — Isso é injusto.

— Vai encher o cu de cachaça nas dependências da Sword. Não há nada que eu possa fazer para te impedir, então vou te punir — explicou, dando de ombros. — Se prepare.

Soobin ficou emburrado, fazendo bico enquanto se afundava na cadeira. Não iria contrariá-lo, mas continuava chateado.

Seu pai cumpriu a promessa, citando-o diversas vezes durante a aula, perguntando todo tipo de coisa e exigindo que respondesse. Era irritante, mas gostava da atenção e do orgulho que estampava nos olhos — extremamente parecidos com os seus — quando respondia corretamente.

COLLIDE • yeonbinTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon