Há duzentos anos atrás, duas das almas mais poderosas do reino mágico foram aniquiladas pela deusa criadora e condenadas a nunca retornarem por representarem uma ameaça ao mundo da magia. Entretanto, no ano de 1999, por um erro de percurso, foram re...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
🪄
Cheonguk. Localização: incerta.
Eun Ae observava a linha do destino das almas Unmyeong com extrema preocupação. Conseguia ler através dos fios e percebeu que, pela primeira vez desde a sua criação, precisaria intervir de alguma forma.
Não teve tempo de salvá-los na primeira vida, mas, agora, estava disposto a mover o mundo inteiro para que tudo ficasse bem.
— O que tanto olha? — indagou Gyeong, o deus da justiça. — Está observando esse destino há vinte anos, sabe exatamente o que vai acontecer e quando.
— Algo não parece certo — deu de ombros, cruzando os braços.
— A primeira colisão aconteceu antes do previsto — apontou, notando como o fio se moldava à medida que as coisas saiam do planejado pelas tecelãs. — Onde está Mirae?
— Bem aqui — respondeu, adentrando o cômodo. O vestido de seda flutuava ao seu redor, deixando-a ainda mais angelical do que o normal. — Estão acompanhando a primeira colisão em tempo real?
— Já aconteceu — revelou. — Dias atrás.
A deusa se aproximou dos fios, dedilhando a linha fina com cuidado. As imagens projetadas em sua cabeça a fizeram franzir o cenho bonito. Algo não estava certo.
— Hwan está se desenvolvendo mais rápido do que deveria — afirmou, surpresa. — Eles se tocaram? — questionou e Eun Ae assentiu, parecendo confuso.
— Sim, alguns dias atrás. O afetou mais do que o devido, não é? A colisão aconteceu ali.
— As lembranças começaram a voltar como sonhos, mas está o machucando — respirou fundo. — É muito cedo para isso.
— Existe algo que possamos fazer?
— Bom, a primeira colisão foi diferente do que imaginei — proferiu, extremamente confusa e intrigada.
— Como assim, Mirae? — o deus indagou, aproximando-se.
— Isso é uma colisão — falou ao apontar para um ponto específico na linha do tempo. — Essa, com toda a certeza, será uma colisão estrondosa — mostrou outro lugar. — Agora, o primeiro toque? Não deveria ter sido tão intenso.
— Creio que tenha a ver com os poderes divinos.
— Sang usou os poderes divinos nele? Isso foi um erro — negou, enrolando uma das mechas compridas entre os dedos.
— Soobin e Yeonjun — Eun Ae corrigiu, esfregando as têmporas. — Não são mais Hwan e Sang.
— Completamente indiferente para mim, sabe disso — assegurou a deusa. — As coisas estão acontecendo mais rápido do que deveriam. Aquele que ainda não está sonhando, vai começar muito em breve.