「04」Interferências

1K 105 174
                                        

🪄

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🪄

Cheonguk.
Localização: incerta.

Eun Ae observava a linha do destino das almas Unmyeong com extrema preocupação. Conseguia ler através dos fios e percebeu que, pela primeira vez desde a sua criação, precisaria intervir de alguma forma.

Não teve tempo de salvá-los na primeira vida, mas, agora, estava disposto a mover o mundo inteiro para que tudo ficasse bem.

— O que tanto olha? — indagou Gyeong, o deus da justiça. — Está observando esse destino há vinte anos, sabe exatamente o que vai acontecer e quando.

— Algo não parece certo — deu de ombros, cruzando os braços.

— A primeira colisão aconteceu antes do previsto — apontou, notando como o fio se moldava à medida que as coisas saiam do planejado pelas tecelãs. — Onde está Mirae?

— Bem aqui — respondeu, adentrando o cômodo. O vestido de seda flutuava ao seu redor, deixando-a ainda mais angelical do que o normal. — Estão acompanhando a primeira colisão em tempo real?

— Já aconteceu — revelou. — Dias atrás.

A deusa se aproximou dos fios, dedilhando a linha fina com cuidado. As imagens projetadas em sua cabeça a fizeram franzir o cenho bonito. Algo não estava certo.

Hwan está se desenvolvendo mais rápido do que deveria — afirmou, surpresa. — Eles se tocaram? — questionou e Eun Ae assentiu, parecendo confuso.

— Sim, alguns dias atrás. O afetou mais do que o devido, não é? A colisão aconteceu ali.

— As lembranças começaram a voltar como sonhos, mas está o machucando — respirou fundo. — É muito cedo para isso.

— Existe algo que possamos fazer?

— Bom, a primeira colisão foi diferente do que imaginei — proferiu, extremamente confusa e intrigada.

— Como assim, Mirae? — o deus indagou, aproximando-se.

— Isso é uma colisão — falou ao apontar para um ponto específico na linha do tempo. — Essa, com toda a certeza, será uma colisão estrondosa — mostrou outro lugar. — Agora, o primeiro toque? Não deveria ter sido tão intenso.

— Creio que tenha a ver com os poderes divinos.

Sang usou os poderes divinos nele? Isso foi um erro — negou, enrolando uma das mechas compridas entre os dedos.

Soobin e Yeonjun — Eun Ae corrigiu, esfregando as têmporas. — Não são mais Hwan e Sang.

— Completamente indiferente para mim, sabe disso — assegurou a deusa. — As coisas estão acontecendo mais rápido do que deveriam. Aquele que ainda não está sonhando, vai começar muito em breve.

COLLIDE • yeonbinWhere stories live. Discover now