24

183 36 8
                                    

Harry.

Assim que o avião pousou já havia uma reunião marcada com possíveis futuros distribuidores do novo produto, Sabrina pegou o táxi para o hotel junto com as malas e segui com Edgar para a reunião.

Chegamos ao restaurante perto da uma da tarde e logo fomos levados à mesa onde os distribuidores nós aguardavam. Durante o almoço mostrei os planos de divulgação do produto e as embalagens que havíamos pensado para as vendas no exterior, dividimos também o plano de vendas que tínhamos em mente já contando com o preço de importação do produto.

Nos entendemos bem durante o almoço e a reunião terminou em um clima descontraído e todos pareciam satisfeitos.

- Estou realmente confiante que as reuniões dos próximos dias serão ainda melhores. – Edgar sorriu animado com a possibilidade de um grande ganho.

- Acho que tudo correrá bem. – concordei enquanto tentava chamar um táxi em meio aos montes de carros amarelos.

Quando finalmente estávamos a caminho do hotel já estava ávido por um breve cochilo. Teríamos outra reunião na hora do jantar, então teria um tempinho para descansar antes de me organizar para isso.

Ficamos no mesmo hotel que havia ficado com Ellen da última vez e foi inevitável sorrir com a lembrança de como ainda estava tímida aquela altura, me sentia como um predador cercando sua presa, mas estava fazendo o meu melhor para não parecer muito afobado e falhando miseravelmente nisso.

Assim que chegamos à recepção solicitei a chave do quarto reservado em meu nome e Edgar pegou a outra chave da suíte de dois quartos que dividiria com Sabrina.

- Nos encontramos depois para organizar a reunião da noite? – perguntou antes de abrir a porta e assenti.

- Vou tirar um cochilo e organizamos isso depois. – afirmei e Edgar assentiu. Coloquei o cartão destravando a porta e entrei antes que Sabrina percebesse que chegamos e tentasse começar mais uma conversa desconfortável.

Joguei o terno que havia colocado ainda no avião sobre a cama e suspirei cansado pegando meu celular. Disquei o número de Ellen para uma chamada internacional e aguardei que ela atendesse, mas apenas tocou até cair na caixa de mensagem.

Olhei para o aparelho franzindo o cenho e disquei novamente aguardando até o último toque.

"Harry – Tudo bem meu amor? Já pousamos e a primeira reunião ocorreu muito bem. Como foi sua entrevista com Igor?"

Deixei o celular na cama e me levantei após mandar a mensagem, tirei o sapato e me livrei do cinto, segui até o banheiro ligando o chuveiro para que esquentasse enquanto desabotoava a camisa.

Voltei para perto da cama livrando-me da calça e peguei o celular novamente notando que Ellen ainda não havia respondido. Talvez ainda estivesse na entrevista e eu aqui atrapalhando.

Suspirei voltando para o banheiro e tirei a cueca me enfiando embaixo do chuveiro. Suspirei relaxando meus músculos após um voo tenso que parecia quase infinito.

Pude ouvir Sabrina gritando com sua mãe ao telefone na pequena suíte do avião assim que pousamos, era desgastante saber que Dora continuava incentivando a própria filha a se manter nessa situação.

O banho havia ajudado a relaxar meu corpo e apenas enrolado no roupão me deitei na cama pegando novamente o aparelho.

Ellen geralmente não demorava a responder ou ignorava alguma ligação e as duas coisas estavam acontecendo agora o que me deixava inquieto.

Será que havia acontecido alguma coisa? Ou minha afobação em me declarar tão precocemente a assustou mais do que deixou transparecer. De repente senti-me inquieto com seu silêncio.

After Midnight - H.SWhere stories live. Discover now