22

207 28 17
                                    

Ellen.

+18

Assim que cheguei em casa com o sorriso ainda brincando em meus lábios ainda podia sentir sua boca em meus peitos e ri baixinho. Entrei em casa em silêncio indo direto para as escadas, mas a voz de minha mãe me fez parar ainda no terceiro degrau.

- Não vai trabalhar no restaurante do Igor. – afirmou cruzando os braços enquanto me virava para ela. – A empresa de seguros foi o que escolhemos para você. É isso ou nada.

- Igor está com uma vaga na área de administração, minha área. Isso vai ser bom para o meu currículo. – murmurei apertando o corrimão da escada.

- Eu disse não Ellen, e não ouse passar por cima da minha ordem. – mandou olhando-me com reprovação. – Irei confirmar sua vaga amanhã, se prepare para começar o trabalho. – disse por fim se virando para voltar ao sofá e suspirei voltando a subir os degraus.

Assim que cheguei até meu quarto deixei a bolsa sobre a cama e me sentei puxando o ar. Mamãe era simplesmente sufocante.

Ouvi o bip do celular e li o e-mail que acabará de receber diretamente de Igor.

"Assunto: Vaga de administrador e gerente de contas.

Salário: 4.000 fixos, mais adicional noturno nos fins de semana.

Auxílio transporte, plano de saúde e vale alimentação."

Sorri diante das especificações, era um bom salário inicial e poderia me ajudar a ter alguma autonomia. Ignorando todas as ordens de mamãe eu anexei meu currículo como resposta e bloqueei a tela do celular.

Se eu não começasse a tomar minhas próprias decisões e fazer minhas próprias escolhas ela sempre teria controle da minha vida.

Decidi tomar um banho e troquei minha roupa por um vestido mais fresquinho e um casaquinho por cima.

Pude ouvir quando Sabrina chegou quase seis horas acompanhada de suas duas amigas e logo mamãe providenciou um café da tarde para as visitas. Liguei a televisão do quarto me aconchegando debaixo das cobertas e podia ouvir a garoa que caia lá fora.

Não percebi quando acabei cochilando e apenas me dei conta quando fui acordada com o toque do meu celular. Peguei o mesmo ainda às escuras e o coloquei em minha orelha.

"Alô?" – murmurei me arrastando para me sentar na cama.

"Ellen." – chamou uma voz masculina. – "Sou eu, Igor."

Senti meu coração acelerar em ansiedade e sentei rapidamente.

"Oi Igor." – sorri mesmo que ele não pudesse ver.

"Tudo bem? Harry me falou que estava interessada na vaga, te mandei alguns detalhes e dei uma olhada no seu currículo, o que acha de vir aqui amanhã?"

"Claro, amanhã está ótimo." – sorri ainda mais.

"Perfeito, assim posso te explicar mais detalhes da vaga e mostrar suas tarefas por aqui, se conseguirmos nos entender com isso, a vaga pode ser sua." – afirmou com um riso leve. – "Vai ser ótimo trabalhar com alguém que conheço e me deixará mais tranquilo com essa parte burocrática."

"Estou à disposição para ajudar." – garanti. – "Precisa que eu leve mais alguma coisa amanhã?"

"Apenas seus documentos, nós vemos as onze, pode ser?"

After Midnight - H.SWhere stories live. Discover now